Assim me despeço...

10.7K 561 186
                                    

E prontos, nem sei o que dizer... Nunca terminei uma obra aqui, por isso é um pouco difícil, ainda mais quando eu odeio despedidas!

Mas eu não me vou despedir de vocês! Porque a vocês eu espero continuar a ver nas minhas próximas obras. Mas vou-me despedir de "Submersa pelo Desejo". 

(Estou a tentar não chorar!)

Bem, antes demais queria agradecer a todos vocês que me acompanharam até  aqui ( e aos que chegaram aqui, mesmo a obra estando terminada). Queria muito agradecer por cada estrelinha e comentário, que me fizeram sorrir e gargalhar, mesmo eu estando nos meus piores dias. Que me fizeram continuar a escrever e sentir que realmente eu estava a fazer um bom trabalho, mesmo sentindo que a minha obra estava um lixo. 

(Continuo a amar os vossos comentários naquela parte "Tentei focar o meu olhar na sua cara, juro que tentei, mas foi mais forte que eu. A suas pernas eram firmes e estavam comprimidas numas calças jeans escuras, os seus pés tinham umas sapatilhas brancas e, Jesus de Cristo!, aquele pacote!", logo no primeiro capítulo 😂😂!!).

Queria muito dar um beijinho (espero que sintam o beijo e o abraço também!) àquelas pessoinhas MUITO LINDAS que me acompanharam desde o iniciozinho, quando apenas tinha um capítulo, àquelas que esperaram pacientemente por cada segunda e quinta-feira!

"Submersa pelo Desejo" nasceu numa madrugada de insónias, em que fiquei até ás seis da madrugada a escrever os primeiros capítulos. Saiu tão fluentemente que pela primeira vez eu senti que realmente conseguiria terminar alguma coisa! No início pensei que pouco passasse dos 20 capítulos, mas vejam só, chegamos aos 45!!!

Após meio ano de muitos sentimentos, tudo acabou. Pode parecer que ficou meio abandonada no final, principalmente sobre o passado do Lourenço, mas não havia nada a explorar, porque o que ele passou foi mesmo aquilo, um momento de rebeldia. 

Vou ter saudades da Gabi e do Lourenço, pelo menos como personagens principais! 

NÃO ESQUEÇAM: 

📌Adicionem Conectada pelo Desejo, a história da Caty, à vossa biblioteca, para receberem a notificação do início das postagens;

📌Se gostaram da minha escrita e querem ler mais histórias minhas, passem por Meu querido Desconhecido, a Paloma e o Diogo estão à vossa espera!!  

📌Quem estiver interessada no Tomás, leia Meu querido Oposto - uma história de Meu querido Desconhecido, o Miguel e o Lourenço também vão aparecer por lá!! O que nos permitirá conhecer antecipadamente o nosso Miguelito e matar saudades do Lourenção.    

Acho que não me vou alongar muito mais. Foi uma ótima jornada, que terminamos com sucesso, e que mais e melhores venham!! 

Amo-vos muito, do fundo do meu coração!!!!! ❤❤❤💛💛💛💛😘😘😘😘      

🎉 Você terminou a leitura de [concluída] Submersa pelo Desejo | Série Desejo - I | 🎉
[concluída] Submersa pelo Desejo | Série Desejo - I |Onde histórias criam vida. Descubra agora