Lourenço
Puta que pariu! Tudo o que eu menos queria era ter que falar com a Marisa, muito menos com a Gabi ao meu lado. E se o meu rosto passou instantaneamente para uma cor pálida, o da Mariazita ficou de todas as cores até se tornar numa máscara de indiferença.
Ela podia fingir bem pra caralho, mas eu sabia muito bem que estava super chateada por ter que se encontrar novamente com a Marisa. Principalmente depois do primeiro encontro que tiveram no cinema.
Era evidente que a Marisa queria outra voltinha no carrossel (algo que não voltará a acontecer), mas conhecendo bem a Gabi, sabia perfeitamente que isso a deixava insegura.
Eu não entendo o problema dele! Ela é linda, perfeita na verdade. Com a sua pele morena de uma forma afrodisíaca, os seus olhos de um castanho-chocolate. Deus! Só de pensar nos seus lábios beijando os meus, fico duro!
A Gabi não entendia que deixava os homens malucos e falo mesmo no plural, porque não era só eu. No outro dia ouvi uns pentelhos quaisquer falar dela. A forma como eles falaram da bunda dela deixou-me puto da vida! Apeteceu-me bater-lhes e deixa-los morrer a esvaírem-se em sangue. Mas controlei-me, tive que me controlar, pelo menos pela Gabi. Pela minha Gabi.
Olhei para a Marisa e vi um sorriso demasiado sugestivo nos seus lábios.
Sinto muito, docinho, mas agora sou um homem comprometido e nem que me pagassem eu trairia a minha namorada.
- Ah, estive a tirar umas dúvidas a uns alunos e demorou mais que o esperado – olhei para a Gabi e vi o sorriso demasiado forçado que ela dava à Marisa.
- Só a ela? – a loira perguntou apontando desdenhosamente para a Gabi.
Por momentos fiquei assustado com o seu tom. A Marisa não era burra e seria muito fácil perceber que eu era louco pela Gabi.
- Não, os meus colegas tiveram que ir ao cacifo – a Gabi mentiu normalmente.
- Claro! E tu Lourenço, já almoçaste? – A Gabi levou a sua mão à franja e ajeitou-a com os dedos. Dava para perceber que ela não estava a gostar nada daquela conversa... - Pensei que podíamos almoças os dois...
Merda! A Gabi sabia muito bem que eu queria almoçar com ela. Mas claro, nem esperou eu responder alguma coisa para nos dar as costas e dirigir-se para a saída. Fiquei a olha-la a andar e pensei no quanto ela estaria chateada comigo.
- Sinto muito, Marisa, mas eu já tinha combinado ir almoçar com um amigo... e na verdade já estou bastante atrasado. Preciso mesmo de ir!
- Ah, que pena! – ela lamentou. – Mas temos de marcar um jantar, então!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[concluída] Submersa pelo Desejo | Série Desejo - I |
Romance+18||Contém conteúdo considerado adulto. Personagens e acontecimentos são inteiramente da minha responsabilidade. Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. ***** Já toda a gente teve aquela paixãozinha por um professor, certo? Aqu...