"Vi" pouquinha gente no livro da Caty, por isso pensei que talvez não tivessem lido o aviso, por isso decidi avisar logo no início deste capítulo.
POSTEI A SINOPSE DE "LIGADA PELO DESEJO", LIVRO DA CATY E GOSTARIA MUITO QUE TODAS/OS PUDESSEM PASSAR POR LÁ, PARA EU SABER O QUE ACHARAM. E NÃO SE ESQUEÇAM DE DAR ESTRELINHA, NO CASO DE TEREM GOSTADO E TAMBÉM PODEM COMENTAR!!! O LINK DO LIVRO ESTÁ EM LINK EXTERNO, MAS TAMBÉM PODEM IR AO MEU PERFIL QUE O ENCONTRARÃO LÁ!!!
Fiquem agora com o capítulo e sintam-se livres de comentar o quanto quiserem!!
*****
Aquelas duas aulas antes de Matemática demoraram tanto a passar...! Foi horrível ter que passar aquele tempo todo na expetativa do que aconteceria na aula de Matemática. Nós agora éramos namorados e eu não sabia como reagir perante a sua presença.
Ignora-lo seria impossível. Por isso só me restava fazer o papel de ridícula e babar para cima dele, descaradamente. O lado bom de tudo era que eu não era a únicas que o fazia, embora isso me irritasse profundamente, por isso ninguém desconfiaria de nada.
Sorri comigo mesma. Não era a única que babava por ele, mas a única com quem ele namorava! Era impossível aquele pensamento abandonar a minha mente. A todo o instante eu lembrava-me do Lourenço, parecia que ele me perseguia dentro da minha cabeça.
- Acorda! – a Sofia estalou os dedos à frente da minha cara.
- Diz?! – perguntei confusa.
Ela deu uma risadinha juntamente com a Marta.
- Estás aí a olhar pro nada... em que pensas?
- Na vida – respondi dando de ombros.
- Hum, na vida... - a Marta falou com um ar malicioso.
- Não comeces, Marta! Estou a remoer a inveja que tenho dos meus pais.
Era mentira, mas o facto de ter acabado de falar com eles fez com que se tornassem a desculpa mais à mão. Uma desculpa quase verdadeira, pois se não tivesse o Lourenço constantemente nos meus pensamentos, provavelmente estaria mesmo a remoer a inveja que tinha dos meus queridos pais.
- Nem digas nada! Bem que eu queria estar em Paris neste momento... - a Sofia falou com um ar sonhador. – Quando tiver um filho quero que seja que nem o Miguel. Se bem que ele podia muito bem ser o pai...
- Nah, Sofia! – protestei fazendo uma careta.
A queda que a Sofia tinha pelo meu irmão não era de agora. Eu e as meninas (Sofia, Marta e Samara) éramos amigas bastante unidas, mas não ao ponto de contarmos todos os nossos segredos. Como o facto de eu estar a namorar com o meu professor de matemática. Mas mesmo assim era uma amizade bastante sólida.
- O teu irmão é um gato, Gabi! Meu Deus, – ela abanou a mão diante o rosto – eu acho que morria se tivesse de conviver com ele todos os dias.
- Ok, Sofia, controla a piriquita! – a Marta ordenou.
- Sim, controla-te! Até porque acho eu ele nem sabe da tua existência... - declarei simplesmente.
- Obrigada, Gabi – ela disse num tom irónico. – Carrega mais na ferida! Também bem que podias falar de mim ao gostoso do teu irmão...
- Deves pensar que não tenho mais nada pra fazer.
A Marta apenas ria, fazendo algum comentário irónico de vez em quando, contra a Sofia, claro. O Sam tinha ido ter com a "amiga" dele e a Samara estava com o Dinis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[concluída] Submersa pelo Desejo | Série Desejo - I |
Romance+18||Contém conteúdo considerado adulto. Personagens e acontecimentos são inteiramente da minha responsabilidade. Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. ***** Já toda a gente teve aquela paixãozinha por um professor, certo? Aqu...