Tarde Demais Para Esquecer - capitulo: 185

749 52 35
                                    

-autora narrando-

O tempo não demorou muito a passar e logo o sinal do recreio havia tocado. Dulce estava sentada em um banco sozinha, já que Anahi estava no outro lado do colégio junto com Alfonso e Maite havia ido comprar o lanche das duas. Estava distraída, enquanto tirava o esmalte de suas unhas, quando sentiu duas meninas se aproximando dela e se sentando no seu lado..

Fuzz: Er.. Oi!

Karla: E ai, Dulce? Tudo bem?

Dulce subiu o olhar para as duas e não entendeu nada . O que Karla e Fuzz queriam com ela e ainda mais começando a conversa 'simpaticamente' . Desde que conhecia as duas , elas só tinham falado com Dulce quando era para brigar ou chingar a mesma . Dulce franziu a testa e disse nada gentil ..

Dul: O que querem?

Karla: Queríamos te pedir desculpas!

Fuzz: É, por aquele tempo em que nós eramos amiga da Belinda e da Viviane e sempre te zuavamos!

Dul: Eram amigas delas? -franziu a testa- não são mais?

Karla: Deu para ver hoje na sala, né? Não queremos mais falar com elas!

Fuzz:Sim ! Elas não são mais boas companhias!

Dul: Não ? -surpresa-

Karla: Elas não são mais as mesmas!

Dul: Não ? Porque?

Fuzz: Você não viu o que elas fizeram ? -balançou a cabeça-Ninguém mais gosta delas!

Karla: É.. -suspirou-Não dá mais pra andar com elas.

Dul: Tudo isso porque elas não são mais bem faladas como antes, melhor dizendo, populares como antes!?

Fuzz: É, quer dizer, NÃO!

Karla: É que nós observamos bem e percebemos que você é bem mais amiga do que elas, você, Anahi e Maite!

Dul: Aé?

Fuzz: E queriamos saber.. se podemos começar do zero! Esquecer do passado e tentarmos ser amigas..

Dulce olhou para as duas, não sabia como estava.. surpresa? abismada? impressionada? Sorriu em pensamentos, essas duas eram medíocres!
Claro, quando Dulce era uma menina feia, gordinha, sem amigos e que todos a humilhavam, Fuzz e Karla sempre a xingava, sempre a humilhava.. Podia lembrar muito bem das vezes que Karla a olhava superior e a chamava de mostrenga ou das vezes que Fuzz ria de sua cara enquanto lhe chamava de estranha. E agora? Elas estavam se desculpando e querendo ser sua amiga.. tudo porque? Belinda e Viviane não tinham mais a popularidade de antes, não eram desejadas como antes e não eram bem faladas como antes e já Dulce, tinha invertido, ganhara popularidade, beleza, olhares desejoso e invejosos.. e agora sim ela podia servir para Karla e Fuzz.

Ficou enojada por dentro, por perceber como essas duas eram falsas, interesseiras e ficou ainda mais indignada de como podia existir pessoas assim, tão.. baixas!Suspirou buscando paciência. Olhou para as duas e..

Dul: Ah! -fingiu sorrir-Então vocês querem ser minhas amigas? -Fuzz e Karla acentiram e Dulce riu ironicamente-Sério -balançou a cabeça-Vocês não tem ideia de como eu estou com nojo de vocês.. não mesmo!

Karla e Fuzz arregalaram os olhos surpresas, Fuzz deu menção em falar, mas Dulce impediu...


continua...

**************************************************************

Nossa!! Karla e Fuzz pedindo desculpas pra Dul? Elas querendo ser amigas de Dul, Any e May? Como a vida muda, né gente!? rsrs

Oque será que a Dul vai responder!?

Se esse capitulo alcançar 35 comentários, eu posto mais um agora.. :) 

Tarde Demais Para Esquecer  - Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora