Tarde Demais Para Esquecer - capítulo: 66

1.2K 80 26
                                    

-autora narrando-

Eram 00:10, quando Fernando chegou em casa, logo que chegou, botou sua maleta em cima da mesa e foi até as meninas.

Fernando: Oi meu amor -dando um beijo na cabeça de Dulce- Oi querida -dando um celinho em Blanca- Oi meninas! -que sorriem para o tio-

Dul: Até quem enfim!

Fernando: Foi esse trânsito minha filha! -dando outro beijo na cabeça de Dulce- Cada dia pior e estressante!

Dul: Eu sei papai! Mas você ainda vai leva eu e as meninas na festa?

Fernando: Sao que horas? -olhando no relogio- 00:10, ta tarde Dul!

Dul: Ah pai, deixa só um pouquinho?

Fernando suspira, olha para Dulce, depois para Anahi e Maite, suspirou de novo, olhou para Blanca..

Fernando: Sua mae que decide!

Dul: Mamãe? -olhando suplicante para Blanca-

Blanca: Leve elas Fernando! -as meninas sorriram contentes- Mas nem pense que vai ficar até 4h !

Dul: Obrigado mãe e pai! Amo vocês!

Blanca: Tá levando celular?

Dul: sim!

Blanca: Fica ligada no seu celular então, para quando eu te ligar avisando que estou indo te buscar!

Dul: Ok -se levantando- Tchau mae! -dando um beijo em Blanca-

Any e May: Tchau tia! -despedindo de Blanca-

Fernando pega a chave do carro e então, leva finalmente as três para a festa .

Na festa o clima era outro para Poncho, depois de conversar com os seus amigos, estava meio desanimado e sentou na mesa e ficou ali, mexendo com o canudo na sua bebida, depois de algum tempo sente uma mao o tapando os seus olhos, passa sua mão sobre a mão que cobria seus olhos e sorrir.

Poncho: Pensei que não viesse! -levantando da cadeira e dando um selinho na loira-

Any: O pai da Dul enfrentou um trânsito, ai só pode trazer a gente agora!

Poncho: Ah sim! -a abraçando- Está linda hein! -observando a menina-

Any: Obrigada -corando- Você também não está nada mal...

Poncho sorrir e se aproxima dela, encostando seus lábios, seguindo de um beijo, estavam se beijando quando escutam alguem forçando tosse atrás deles, se separam do beijo e olham para trás...

May: Casal -sorrindo-

Any: O que querem?

Dul: Saber do Ucker! Viu ele Poncho?

Poncho: Vi não Dulce, tem tempo que nao vejo ele, a ultima vez que o vi estava conversando com -para ao perceber o que ia falar- Er -sem saber o que falar- Estava falando com uns amigos!

Tarde Demais Para Esquecer  - Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora