-autora narrando-
Eram 19:00, quando Alexandra ja estava pronta junto com Carlos, esperando os Savinon's chegarem, e nao demorou muito pra campanhia tocar, Alexandra logo abriu a porta , sorriu para os amigos e cumprimentou os três, Fernando, Blanca e Dulce e logo Carlos fez o mesmo, Dulce olhou pros lados e nao viu Ucker, mas escutou Alexandra dizendo..
Alexandra: Dul, meu bem, o Ucker esta la em cima, porque nao vai la chamar ele? -sorrindo para nora-
Dulce sorriu acentindo pediu licença e subiu as escadas, foi em direção ao quarto do Ucker, bateu na porta uma , duas, tres, ninguém atendia, abriu devagarinho e viu Ucker deitado na cama de olhos fechados, com fones no ouvido e cantando, ela sorriu, foi até ele, se agachou e tirou o fone do ouvido dele..
Dul: Oi! -abrindo um largo sorriso-
Ucker nao viu Dulce entrar, e levou um susto, quando viu alguem tirando seus fones, olhou pro lado e viu Dulce com um belo sorriso, retribuiu o sorriso e deu um selinho nela .
Ucker: Esta muito tempo ai?
Dul: Nao! Cheguei agora!
Ucker: Senta aqui! -dando espaço para ela sentar ao lado dele na cama , ela sorri e senta-
Dul: Nem falou comigo na escola né! -olhando para ele-
Ucker: Nem te vi! -mentindo- Só vi na hora que me acenou!
Dul: Fiquei com vergonha de ir até você, parecia animado com seus amigos!
- Pensamento do Ucker on-
Fez bem..
- Pensamento do Ucker off-
Ucker: É, no recreio a gente perde a noção do tempo, surgem conversas e mais conversas!
Dul: Estava com saudades! -o abraçando- Desde que eu viajei pro Brasil que nao nos vimos mais!
Ucker: Também estava!
Dulce olhou para ele contente , ninguém, alem dela sabia o quanto ela ficava feliz ao escutar uma palavra de carinho do Ucker, sorriu e selou seu lábio ao dele, iniciando um beijo, Ucker adorava os beijos de Dulce, eram sempre tao doces, cheios de amor por parte dela, após o termino do beijo se separam do beijo com um estalinho, sorriram um para o outro, ela deitou nele, botando a cabeça apoiada no ombro dele..
Continua...
*********************
Oq acharam do capítulo???Pergunta: estão gostando da fanfic?? Porque ninguém tá votando e nem comentando.. 😞 se ninguém tiver gostando, eu vou excluir essa fanfic..
Votem e comentem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde Demais Para Esquecer - Finalizada ✔
FanfictionEla chorava, Ele ria! Ela falava, Ele não ouvia! Ela sofria, Ele nem ligava! Ele mentia, Ela acreditava! Ela o esperava, Ele nem voltava! Ela sorria pra ele, Ele ria dela! Ela acreditava em tudo que ele dizia, Ele dizia a mesma pra todas as meninas...