Tarde Demais Para Esquecer - capitulo: 190

880 59 184
                                    

-autora narrando-

No dia seguinte, o despertador de Christopher tocou 12:30, como ele tinha programado. Levantou da cama em um pulo e com um humor que nunca tinha tido quando o acordavam. Se espreguiçou bocejando e foi até o banheiro.. Chegando lá, entrou direto no banho e encostou a cabeça no box enquanto sentia a água cair sobre o seu corpo.. Sorriu involuntariamente pensando no dia que ia ter hoje. Era difícil para ele fazer o que ele pretendia fazer, nunca tinha feito isso antes. Suspirou e.. O que será que Dulce ia fazer? Será que ela ia o ignorar ou algo do tipo? Por um momento uma insegurança e um medo tomou conta de si, mas logo balançou a cabeça.. ele tinha que fazer isso, era necessário. Desligou o chuveiro e saiu enrolado numa toalha e foi até seu armário pegar sua roupa.
Minutos depois já estava arrumado, penteado e acabava de estar perfumado. Foi até o espelho e sorriu dando uma volta em si e disse para seu reflexo..

Ucker: É hoje!

Sentiu um medo junto com uma insegurança, mas logo deixou de lado essas incertezas. Pegou sua carteira e seu celular e colocou no bolso e em seguida saiu de casa.

+/-

Joaquim: Fica assim não Dulce! -colocou a mão no ombro da ruiva- Ò quer um consolo!? Eu NÃO sabia fazer nenhuma questão! -sorriu de leve tentando animar Dulce-

Dul: Ah Joaquim -suspirou- Mas ir para Espanha não é o seu sonho e você muito menos ficou semanas e semanas como louco em casa estudando -tragou a saliva-Eu não posso não passar!

Joaquim: Dulce! -suspirou- Pelo que te conheço, você é ótima aluna, a melhor da classe. Eu acho que você vai conseguir -olhou ela nos olhos- De coração!

Dul: Ah valeu!

Abriu um sorriso agradecida. Dulce estava sentada na calçada em frente ao colégio conversando com Joaquim. A ruiva estava triste, decepcionada e arrasada. Estudou tanto para essa ''tal'' prova e para que? Para apenas o nervosismo tomar conta dela e a mesma não ir bem.. Bom, era o que a ruiva imaginava. Olhou para Joaquim e resolveu mudar de assunto. Não queria falar mais do seu suposto ''fracasso''.

Dul: Mas e ai? -batendo as mãos, mudando de assunto- Vai no concurso de musica?

Joaquim: É quando?

Dul: Sexta!

Joaquim: Hoje? -franzindo a testa-

Dul: Não... a próxima!

Joaquim: AH sim! -sorriu- Mas quem vai se apresentar primeiro, meninos ou meninas?

Dul: Os meninos! Mas então você vai?

Joaquim: Não sei! -coçou a cabeça- Você vai? -Dulce acentiu- Então eu vou! -sorriu galanteador-

Dulce sorriu sem jeito e não sabia direito o que falar. Até que sentiu seu celular vibrar no bolso, sorriu... salva pelo celular..

Dul: Um minuto que ta tocando! -pegando o telefone- Alô? Oi... ta chegando? ...Ok, tô te esperando! Beijos -desliga-

Joaquim: Quem era?

Dul: Tenho que dar satisfações é? -sorriu divertida-

Joaquim: Não só tem como deve! -entrando na brincadeira de Dulce-

Dul: Era o Ucker, ele que vem me buscar aqui!

Joaquim: Ele? Mas porque?

Tarde Demais Para Esquecer  - Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora