-autora narrando-
Derrick afastou mais de Dulce e a olhou assustado. Tinha escutado direito? Não, Não podia. Passou as mãos no cabelos nervoso e disse ainda não acreditando.
Derrick: Ta brincando, né?
Dulce negou com a cabeça olhando pros lados. Não conseguiria encarar Derrick, estava sem jeito e se o visse ficar triste ia acabar andando pra trás com a ideia de por um fim no relacionamento. Não suportaria vê-lo mal, se ele sempre a tratou tão bem. Derrick respirou fundo, olhando para Dulce e disse sem entender.
Derrick: Mas porque?
Dul: É melhor assim Derrick! -suspirou e olhou para ele- Olha eu gosto muito de você.. mas não o suficiente para levar isso adiante -respirou fundo- Então é melhor terminar tudo logo, não quero te iludir... -tragou a saliva- ... ainda mais!
Derrick parou de falar e olhou pros lados rindo de nervosissimo. Não estava acreditando, gostava tanto de Dulce. Voltou a observa-la e a viu nervosa, roendo a unha. Ficou um tempo a olhando e desceu o olhar para o pescoço dela, viu denovo o chupão, que ela supostamente falou que era uma alergia. Tudo estava muito estranho. Primeiro ela aparece com um chupão que diz que é uma alergia e depois quer terminar. Pensou e.. Era isso! Dulce tinha outro .. só podia.
Derrick balançou a cabeça, achando que já tinha entendido tudo. Dulce Não podia ficar com outro.. Não podia! O ciúmes lhe subiu a cabeça, pegou Dulce pelo braço e fez a moça se aproximar dele ..
Derrick: Tem outro, não é?
Dul: Me solta!
Dulce bruscamente tirou seu braço da mão de Derrick e olhou para os lados sorrindo sem graça. Por sorte ninguém tinha percebido. Voltou a olhar para Derrick... aquilo ia ser mais difícil que ela imaginava, pensou Dulce!
Dul: Eu não tenho ninguém! -suspirou- Não imagine coisas!
Derrick: Mentirosa! Esse outro ai... é o mesmo que te fez pegar essa alergia, não é mesmo? -disse em um tom irônico-
Dul: Derrick, não viaja! -revirou os olhos- e para de fazer essa ceninha que a gente esta no colégio!
Derrick: Parar porra nenhuma! -nervoso- Você me trai, me larga e quer que eu fique feliz!? Me poupe, Dulce!
Dul: Primeiro, eu não te trai, porque se você não se lembra a gente não namorava... apenas ficava! -respira fundo- Ah quer saber.. Tentei ser passiva, tentei entender sua dor e tudo mais! Mas não vou ficar aqui vendo você fazer essa ceninha patética!
Derrick: Você é uma ridícula mesmo, bem que a Belinda me avisou!
Dulce olhou para Derrick incrédula. Tudo bem que ele estava de cabeça quente, estava com ciúmes lhe cegando, mas ela não era de ferro e Derrick já estava perdendo a linha. Olhou para ele e já ia responder, quando escuta o sinal do recreio soar em seu ouvido. Respirou fundo, decidida a encerrar a briga...
Dul: Quer saber, eu vou indo! Fica ai se acalmando, porque conversar com você assim, não dá!
Dito isso Dulce se vira e deixa Derrick sozinho. Ele bufa revirando os olhos e dando um soco no ar.
Derrick: Merda!
Dulce entra na sala e vê Anahi e Maite conversando sorrindo. Quando a ruiva chega até elas, as duas param o assunto e prendem o riso. Dulce revira os olhos já imaginando o que era. Anahi tira o cabelo de Dulce do pescoço e arregala os olhos e depois olha para Maite sorrindo..
Dul: Ta ta.. é só um chupãozinho também! -revirando os olhos-
Any: Chupãozããão né! -debochada-
May: Ô Dul -olhando Dulce- Posso saber porque escondeu isso da gente?
Dul: Ah esqueci de contar.. -sorrindo envergonhada-
Anahi e Maite se entreolharam duvidosas, com um ar de "até parece", mas deram de ombros, afinal, havia coisas mais interessantes para se perguntar ..
Any: E quem foi o vampiro, já que não foi o Derrick? Ah, foi o menino de ontem?
May: Não né.. ela não pegou ele!
As duas ficaram um tempo calada pensando em quem poderia ser.. Até que veio algo na mesma hora na cabeça de ambas, elas se olharam incrédulas e Anahi começou..
Any: Então foi o...
May: CHRISTOPHER?
Dulce tapou a boca de Maite e disse irritada..
Dul: Fala baixo, imbecil!
May: Sorry -sorrindo envergonhada- Mas responde.. Foi ele? -Dulce acente-
Any: Meu Deus -abrindo a boca, espantada- Essa parte você não nos contou!
May: Pra quem disse que na casa dele só tinha rolado uns beijinhos!
Any: Deve ter rolado quase um sexo...
May: E animal ainda por cima!
Dul: Ah parem vocês duas, ta? -corando levemente- Duvido que nenhuma das duas nunca ganharam um chupão! Principalmente você, Any, que vive no fogo com o Poncho.
Any: Eu? -se fingindo de ofendida- Nunquinha, Poncho sabe fazer bem e gostoso, sem deixar marcas!
Maite e Dulce olharam para Anahi com os olhos arregalados. A loira sorriu sem graça e disse tentando concertar...
Any: Er.. vocês entenderam! -sorrindo sem jeito-
Dul: Não, não entendemos!
Any: Ah -suspira- e dai!? não vem mudar de assunto Dul! A safada da vez é você, ok?
Dul: Não fode Any!
May: É Dul -prendendo o riso percebendo que Dulce estava ficando irritada- Você esta saindo melhor que encomenda, hein!
Dul: Ah vão pra merda as duas!
Disse bufando e depois se virando para frente. Anahi e Maite sorriam e continuaram ali implicando com Dulce até o professor chegar...
Continua...
**************************
Fim do relacionamento da Dul e Derrick...
Any e May melhores pessoas... 😂😂 As amigas que todos procuram ter...
Gente, se eu demorar pra postar é que eu estou preparando uma maratona que irei fazer agr no natal ou no ano novo... Talvez seja no natal msm, mas não sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde Demais Para Esquecer - Finalizada ✔
FanfictionEla chorava, Ele ria! Ela falava, Ele não ouvia! Ela sofria, Ele nem ligava! Ele mentia, Ela acreditava! Ela o esperava, Ele nem voltava! Ela sorria pra ele, Ele ria dela! Ela acreditava em tudo que ele dizia, Ele dizia a mesma pra todas as meninas...