Tarde Demais Para Esquecer - capítulo: 69

1.4K 85 40
                                    

-autora narrando-

Any: Cadê a Dul? 

Se sentando junto com Poncho, na calçada ao lado de Maite e Christhian..

May: Foi sozinha para casa!

Any: E vocês deixaram? -perplexa-

May: Sim! A Dul precisa ficar só para pensar um pouco e também ela é muito responsável, não ia fazer nenhuma besteira!

Poncho: Mas ela está bem?

May: Péssima, de dezesseis anos que a conheço, nunca vi ela assim! -triste-

Any: Mas aqueles dois tiveram o que mereceram!

May: O que você fez? 

Poncho: Essa louca aqui -apontando para Anahi- Meteu a mão na cara dos dois!

Chris: Coitado do Ucker! Com a raiva que você está deve ter doído.

May: Coitado o caramba! -irritada- Esse cara merecia morrer!

Chris: Ui, essa morena aqui é má hein! -descontraindo o clima-

Poncho: Ele é nosso amigo, mas estou tão puto com ele.

Chris: Ele vacilou feio, mas é meu amigo, vou ficar do lado dele, mesmo não concordando com a atitude dele. 

Any: Você tá certo Chris, por mais filho da puta que aquele idiota seja, você e Poncho tem que ficar ao lado dele mesmo. 

Poncho: Mas vou ter uma séria conversa com ele primeiro! -decidido-

Chris: Nós dois vamos!

May: Vou ligar para Dul. -pegando o celular na bolsa-

Dulce andava pela rua, em rumo da sua casa, estava acabada, sua dor era tão forte, mas tão forte, que ela própria achava que não ia conseguir ir em frente, a cada passo que dava, uma lágrima saía de seus olhos, e a cada lágrima que saía, ardia ao tocar em seu rosto, eram lágrimas de tristeza, desilusão, humilhação... Escutava o seu celular tocar, mas nem ligava, não estava em condições de falar com ninguém. Seu mundo tinha desabado. Não queria amar Christopher assim, o amava tanto, era tão grande, tão intenso.. era tão dependente dele, que não sabia o que fazer dali por diante. Como queria que Christopher pelo menos sentisse um carinho por ela, porque o que ele fez minutos atrás, parecia que odiava Dulce.. Nesses pensamentos Dulce nem se deu conta que estava em frente a sua casa, respira fundo, limpa as lágrimas, e toca o interfone, sua mae atende e depois vai abrir a porta...

Blanca: Veio andando?

Dul: Sim!

Blanca: Porque não ligou para a gente?

Dul: Esqueci.

Blanca: Estava chorando? -olhando os olhos da filha-

Dul: Não mãe! -olhando para baixo- Vou para meu quarto!

Dulce sobe as escadas, e nem ao menos cumprimenta seu pai que estava no sofá da sala, ele olha e estranha..

Tarde Demais Para Esquecer  - Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora