-autora narrando-
Dulce continuou sentada na mesa com os amigos, quando sente seu celular vibrar, ela pega e vê que era sua mãe, levanta da mesa e vai caminhando até a área da festa aberta e atende:
Dul: OI MÃE! -falando alto, pelo som alto da festa-
Blanca: Filhaa.. hoje você vai dormir na casa da Alexandra!
Dul: O QUE? -nao escutando-
Blanca: Você vai dormir na casa da Ale! -falando mais alto-
Dul: PIROU MÃE? NAO POSSO DORMIR LÁ!
Blanca: Nao.. Seu pai já esta dormindo e ele sem querer acabou dispensando o motorista e você sabe que eu nao dirijo a noite! Ai eu liguei para Ale para ela te levar para casa e ela falou para você dormir lá!
Dul: MAS MÃÃE...
Blanca: Nao tem mais Dul.. amanhã eu te busco cedo!
Dul: Ok. Ok -bufando-
Blanca: Dorma bem filha! E qualquer coisa é só me ligar! Mamãe te ama!
Dul: Beijos...
Dulce desligou o telefone e foi até os amigos em passos largos, mas no meio do caminho sentiu uma mão forte lhe puxando a fazendo encostar na parede ..
Dul: Que isso!? -soltando o braço da mão do rapaz-
Xxx: Foi mal gatinha!
Dulce olhou para frente, mas aquele não era o tal do Kendall? Amigo do primo de Anahi!? viu ele sorrindo para ela, e que sorriso ele tinha, pensou Dulce. Olhou para ele e levantou a sombrancelha, confusa. porque ele tinha lhe puxado...
Dul: Oi? Nos conhecemos? -fingindo que nao sabia quem era o garoto-
Xxx: Ah claro -ajeitando o cabelo- Esqueci de me apresentar! Meu nome é Kendall!
O moreno se aproximou de Dulce e lhe deu um beijo demorado no rosto. Dulce sorriu e ele voltou a olhar para ela e perguntou ..
Kendall: E o seu, linda?
Dul: Dulce Maria!
Kendall: Ah sim! Eu vi você com a Anahi, prima do meu amigo!
Dul: Mas então.. quer falar comigo? -se fazendo de desentendida-
Kendall: É! -sorrindo- Vim aqui te confessar Dulce, que você é a mais linda daqui!
Dul: Que isso! São seus olhos! -olhando para baixo tímida-
Kendall: Não são não! -se aproximando de Dulce- Vamo ali pro canto -apontando com a cabeça, um cantinho onde só tinha casal- Para eu te confessar mais algumas coisas!
Dulce sorriu, balançando a cabeça e deu um passo a trás...
Dul: Sabe que é -olhando para Kendall- Eu tô ficando com um menino ai e ele ta aqui...
Kendall: Mas ele nem vai ver! -segurando a mão de Dulce-
Dul: Não, não! Melhor não! -tirando a sua mão-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde Demais Para Esquecer - Finalizada ✔
FanfictionEla chorava, Ele ria! Ela falava, Ele não ouvia! Ela sofria, Ele nem ligava! Ele mentia, Ela acreditava! Ela o esperava, Ele nem voltava! Ela sorria pra ele, Ele ria dela! Ela acreditava em tudo que ele dizia, Ele dizia a mesma pra todas as meninas...