Célia sente falta do filho

1K 129 4
                                    

Célia respira fundo e se veste e sai do quarto e vai para o dela, Mingau está esparramado na cama e ela se senta ao seu lado e passa a mão em seu pelo, o bichano está mudado, mas gordo e seu pelo macio e tratado, Célia comprou vários produtos para manter o brilho do pelo e sempre está cheiroso, ele se vira e dá a barriga para ela coçar e ela enterra o rosto em seu peito e beija sua barriga, Mingau se derrete com o carinho e tomba a cabeça de lado e Célia ri com seu mimo e se deita ao lado do gato e o acaricia e seus pensamentos voam para São Paulo e a emoção vem a tona se lembrando da ultima vez que viu o filho e brincou com ele e disparou a chorar, mingau se levantou e roçou o focinho em suas mãos e ela voltou a acaricia-lo e o pegou no colo e foi até a lareira e se sentou em frente e o colocou no colo e acariciou seu pelo e deixou as lembranças tomarem conta, desejava que Yan tivesse arrumado um companheira e dar uma mãe amável para Jimmy, ela mesmo não sabia se um dia voltaria ao seio da família, parecia tudo perdido e ela estava perdida, não era mais a mesma, se sentia uma pessoa pequena, cheia de ódio e vingança e como se tornou depravada e praticamente pensava em sexo o tempo todo, justamente para manter Jacob calmo, pois ele é doente e não tinha hora e nem tempo para querer ela pronta, mas nunca conseguiu dormir uma noite se quer em sua cama, cochilava sim, mas dormir e acordar no dia seguinte era uma coisa que não conseguia fazer e ele também não, pois se sentia inseguro e temia por sua vida e ele sabia que Célia seria capaz de mata-lo, ainda não confiava, mas fazia suas vontade justamente para mantê-la quente favorável.

_ Vamos ver o Iate que tanto quer!... _ Diz ele parado na porta do quarto dela.

Célia se vira e o olha com o rosto banhado de lágrimas, mas não sorri e solta o gato e se levanta.

_ Jura?!... _ Ela seca o rosto.

_ Você não está chorando por isso, está?!... _ Ele se aproxima.

_ Não!... _Ela funga. _ Às vezes bate uma saudade enorme do meu filho!... _ Ela volta a chorar e o abraça e desaba. _ É insuportável não ter noticia e saber se está bem e feliz!

_ Tome um banho rápido!... Vou esperar você na sala!... _ Ele a puxa para se desgrudar dele e sai sem dizer uma só palavra.

Célia o olha e o vê sumir de seu quarto e vai para o banheiro, ele jamais iria contar como anda a vida do filho e isso a revolta mais ainda e tira o vestido e entra debaixo d'água e toma um banho rápido e sai, abre o guarda roupa e tira uma calça branca e uma camisa rosa e veste, puxa a gaveta da cômoda e pega o relógio, os brincos de diamante que ele deu a uma semana a traz e as pulseiras, pois Beguzar era um escândalo de mulher e adorava se enfeitar, faz uma maquiagem rápida e destaca olhos e lábios e puxa o lenço rosa com fios dourados e a bolsa e sai, mas volta, se esqueceu do óculos de sol e sai com um salto alto deixando-a elegante e feminina por completo, Jacob ao vê-la tão linda sorri e lhe estende a mão e os dois saem.

_ Quero ir com a Mercedes!... Você dirige!... _ Ela está séria.

_ Você é quem manda!

Célia passa o lenço em seus cabelos como foi ensinado e prende com a presilha e entra no carro e se maravilha com o luxo e sorri e puxa o cinto de segurança e os dois saem e logo a traz á van com quatro seguranças fortemente armados e seguem para a marina, Jacob a observa de canto de olho e percebe que seus olhos estão tristes e respira fundo, detestava vê-la assim, tinha esperanças de que isso um dia acabasse e a saudade não doesse tanto e quarenta minutos depois ele estaciona e saltam do carro, um fotografo tira foto dos dois de longe e Célia percebe algo diferente e procura e acha o homem, Jacob lhe da a mão e ela pega como viu em uma das filmagens, ela era seca com ele e ele percebe e a olha.

_ O que foi!?... Está com raiva de mim?

_ Estamos sendo fotografados!... Aja como sempre agiu com Beguzar!... _ Ela diz quase não mexendo a boca e os dois seguem para o Iate deles. _ Jacob!... Preciso aprender a sua língua logo!... Contrate um professor, se me abordarem na rua e fizerem perguntas, eu não vou entender o que dizem e por mais que Beguzar goste de falar em inglês ela sabe a língua nativa e deve responder como eu vi em um dos filminhos que me deu para assistir!

Célia (Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora