Renato depois de conversar por um bom tempo com Sandra ele faz uma busca rápida na internet sobre Teneriffe Haydd e olha surpreso, as fotos que tem não se parecem com ele e se espanta ao ver a foto de Beguzar ao seu lado no dia do casamento e leu a data.
"Teneriffe Haydd e Beguzar Kassim se casaram hoje 02/03/ 2006, em uma cerimônia discreta no jardim do palacete de seu pai Keren Kassim, a noiva não parecia muito contente, mas quem a conhece sabe que seu humor não é nada agradável.
Haydd é conhecido como o mais novo empresário do ramo do petróleo e dono da maior frota de transportes da Turquia, exportando e importando para Rússia, Estados Unidos e África entre outros países com menores."
Renato copiou e colou a noticia para Sandra e mandou um e-mail e a foto do casal, Célia ainda era viva neste tempo e estava presa na ocasião, pura coincidência e pode ser que ele pague o tratamento por conhecer Yan ou ser a mando dele, pode ser um parentesco já que o pai de Célia veio ainda menino da Itália, e apertou o ENTER e não deu mais bola para aquela conversa, mas ficou com a foto de Beguzar aberta, eram muito parecidas, só o cabelo e o nariz eram diferentes e voltou para a conversa com os amigos.
Sandra fez a mesma coisa, mas achou apenas sites turcos e a foto não se parecia nada com o homem que viu, mas levou um susto ao ver a foto da esposa e clicou sobre ela e anotou o nome e pesquisou e quanto Mais fotos se via mais ela ficava impressionada.
- Demétrius?!... Venha ver isso?... - Chama Sandra do escritório.
- O que foi!?...- Ele se Poe a traz de Sandra e olha para a foto. - Quem é?
- Aqui diz que é Beguzar Kassim Haydd, se casou em março de 2006 com esse tal de Teneriffe, e é por isso que Soraia achou que a filha a visitou... Olha só! - Sandra se levanta e vai até o armário e puxa um álbum de foto e pega uma só de rosto de Célia e Poe perto do monitor.
- Não!... Eu não acho parecida!... - Diz Demétrius pegando a foto na mão.
- Olha essa então!... - Sandra abre uma mais recente.
- É!... Agora se parecem!... - Demétrius faz uma careta. - mas isso não significa nada Sandra!... Vamos?... Largue esse computador e vamos dormir.
- Só mais um pouco!... - Sandra lhe dá um beijo e volta para o monitor e vê o Outlook piscando e abre e lê o e-mail de Renato, mesmo assim ficou intrigada, digitalizou a foto de Célia e baixou a de Beguzar mais recente e enviou para Renato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Célia (Volume 2)
RomanceCélia acorda em um quarto luxuoso e completamente diferente de sua casa, custa a se lembrar do que aconteceu e se depara comum o Homem que quase a levou a morte. Célia é obrigada a aceitar seu destino para manter sua família viva.