Yan sai de lá encarando Renato que também o encara e não entendo o que aquele homem está fazendo lá e vê a porta da sala de Beguzar fechada e volta a olhar para Yan que sai transtornado e assim que alcançam a rua Sammy o pega pelo braço.
- Pelo amor de Deus Yan, você está surtado!... - Ele passa a mão pelos cabelos. - Nunca mais faça isso novamente, você vai arrumar confusão com Jacob novamente e desta vez não é ela que ele vai apagar e sim você e seu filho!
- O Que Jacob tem a ver com isso?
- Ele é casado há anos com ela!... Ela é filha do Kerem e o casamento entre os dois foi um acordo!... - Sammy engole em seco. - Vamos para minha casa e vou te mostrar o processo e as fotos para se convencer de uma vez de que não é Célia e não tem como ser ela.
- Isso é um pesadelo e estou vivendo nele novamente!
Os dois seguem para a casa de Sammy, Yan se joga no sofá assim que entram e recebe uma cerveja das mãos de Sammy que trazia na outra mão uma pasta e abre.
- Este é Jacob no dia do casamento e está e Beguzar, aqui é no iate que ela possui e que ele deu de presente, está é na frança fazendo compras e quando você estava fugindo deles, veja que são parecidas as duas mulheres, o cabelo de Célia sempre foi comprido e de Beguzar sempre na altura do ombro, sempre com esse olhar arrogante, aqui é com o pai e veja como os dois se odeiam... - Sammy deixa tudo sobre a mesinha e Yan olha uma a uma e todas tinham datas e teve que admitir, não era a mesma pessoa e pediu desculpas.
- Esse canalha é casado e queria a minha esposa!... Por quê?
- Não Faço ideia Yan!... Mas eu sei que esses dois nunca se deram bem como ainda não se dão!... Agora com a gravidez até que mudou um pouco, mas ainda se ameaçam por telefone.
- Como ameaçam?... - Yan o encara. - Ela diz que se souber que esta traindo novamente, que o mata!... Jacob é um maníaco sexual Yan, ele não mede consequências e ataca mulheres se o interessar, Célia era como um troféu e ainda mais a cara de sua esposa, ele a ama e muito, mas sua compulsão não o faz ser merecedor deste amor... E essa mulher arrumou um jeito de por na linha e mantê-lo sossegado - Ele pega o gravador uma voz traduz o que dizem ao telefone. - Sabe que pode trazer doenças para mim e minha filha...
Yan arregala os olhos.
- Essa é a tradução do que falam!?
- Sim!
- Falam de mim!?
- Não Yan, e por que falariam de você!?... Ela nem te conhece!
- Não estou convencido, conheço Célia a quilômetros de distancia!
- Eu estou dando provas para você!... Não é ela! - Sammy segura seu braço e mostra novamente a foto de Beguzar se casando. - Está é Beguzar Kassim Haydd, uma mulher fria e ambiciosa...
- Ele me tirou a coisa mais preciosa que já tive em toda a minha vida... Vou fazer o mesmo com ele Sammy!... Vou trazer essa mulher para a minha vida e fazer se apaixonar por mim e vou me casar com ela, e quando ele vier... Eu o pego!
- Não se envolva com ela Yan!... Mulheres turcas não são como as Americanas ou Brasileiras!... Elas são mais recatadas e está grávida, e o filho não é seu!
- Não me interessa se é ou não!... Posso amar da mesma forma!... - Ele faz um bico, estava tomado pela raiva e rancor, queria tirar de Jacob da mesma maneira que lhe tirou Célia, mas com amor e não matando como ele fez, e assim que viu Sammy indo para o banheiro ele vasculhou os papeis e achou o endereço e hotel que ela costuma ficar e saiu se despedindo do amigo e foi para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Célia (Volume 2)
Storie d'amoreCélia acorda em um quarto luxuoso e completamente diferente de sua casa, custa a se lembrar do que aconteceu e se depara comum o Homem que quase a levou a morte. Célia é obrigada a aceitar seu destino para manter sua família viva.