Célia vai parar no Hospital

716 111 1
                                    

Sammy a observava pelo binóculo e se preocupa ao vê-la cair ajoelhada no chão, Engin se abaixa e Poe a mão em seu ombro, fala alguma coisa para ela que a puxa para se levantar e a pega no colo.

Sammy sai do barco e fica observando do lado de fora e olha para o Iate, aconteceu algo lá dentro para ela passar mal, Jacob observa a marina com um binóculo e vê quando Sammy sai do barco e observa preocupado e se preocupa e chama Selim.

- Corra e veja o que aconteceu com Beguzar!

Selim sai correndo, há tempo de ver Célia sendo carregada por Engin e vai até o carro.

- Está bem Senhora!?

- Com dor!... Vou ao hospital... Não se preocupe!... - Ela sorri e se ajeita no carro e saem.

Jacob se sente mal ao saber que Célia passou mal, agora estava verdadeiramente preocupado e não podia fazer nada, estava preso dentro daquele barco, não podia usar o celular e nem ir até o Hospital e aguardou por noticias.

Célia deu entrada meia hora depois e ficou em observação, recebeu medicação para parar as contrações e dormiu a noite inteira no hospital, Sammy os seguiu assim que saíram da marina e foi até o quarto onde Célia estava e a observou por um tempo e saiu.

- Yan!... Como vai!? - Fala Sammy ao telefone.

- Bem!... - Yan acaricia os cabelos do filho dormindo na cama.

- Beguzar está no hospital!... Teve um princípio de aborto... E tem hematoma no pescoço!... Sei que jantou com ela esta noite... E queria saber se viu algo de diferente em seu pescoço!

Yan se senta na cama assustado.

- Não!... Ela estava linda e não tinha nenhuma marca!... E o bebê está bem?! Em que hospital ela está?

- Fique em casa Yan!... Não venha para cá, existem vários seguranças aqui e o Sr. Firat chegou... Não de bandeira, não apareça e nem a procure!

- Pelo amor de Deus Sammy!... Essa mulher está correndo perigo!?

- Estamos de olho nela Yan, faremos sua segurança nem que tenhamos que decretar sua prisão, mas manteremos segura!

- Me mantenha informado de qualquer alteração!

- Fique tranquilo!... Tem homens disfarçados de enfermeiros fazendo sua segurança!

***

Célia dorme Sr. Firat se aproxima e vê seu pescoço marcado por esganadura e se preocupa, Jacob estava em Nova York, precisava saber onde estava e olha para Engin e o chama.

- O que aconteceu?... Onde foram?

Engin relata o que aconteceu, era seu segurança que foi escolhido a dedo sem que Jacob desconfiasse, era para proteger Célia a qualquer custo, mas não podia matar Jacob de graça, teria que ser por um bom motivo como o que aconteceu e levou uma bronca, deveria nem ter avisado, deveria ter atirado, já que estavam em águas americanas e ameaçando sua esposa por esganadura, seria fácil de decretar legitima defesa e ele perdeu a oportunidade, andou pelo quarto para pensar.

- Arrume uma pessoa e faça a denuncia de que um foragido está se escondendo em um barco na marina!... Mas essa pessoa precisa ligar de lá para não levantar suspeita!

- Tudo bem Senhor!... - Engin concorda com a cabeça.

- Mas faça isso só amanhã... Hoje se mantenha aqui com ela e não deixe nenhum estranho entrar sem serem os enfermeiros do hospital.


Célia (Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora