Célia e Engin voltam para a mansão e novamente se tranca no quarto e volta ler o diário.
Baguzar é levada a uma clinica de aborto e em duas horas sai de lá carregada por Jacob, e de lá seguem para os Estados Unidos e aí seu mundo se transforma, morando na Geórgia, fez a tatuagem da serpente nas costas e se tornou uma rebelde e se arriscava transando com homens que ela conhecia na balada, deixando seu pai cada vez mais envergonhado, mais um aborto e Jacob á resgata e a leva de volta e seis meses depois ela é forçada a se casar com Jacob, ela exigiu iate, carro importado, joias, viagens e transou com vários homens durante sua vida de casada, nunca mais falou com o pai, os dois simplesmente se odiavam até que um dia, antes dele ir para os Estados Unidos com Jacob, os dois se enfrentam cara a cara em sua casa, pela primeira vez não estava sobre efeitos de drogas e nem de álcool e a discussão começa.
- Você não passa de uma vadia!...É pior que aquelas mulheres que contrato...
- Você contrata?... - Ela da uma gargalhada. - Você as trafica Sr. Keren!... Você é traficante e é pior que eu!...
Keren lhe da um bofetão e a joga no chão e ela ri novamente.
- Por que não vai a traz da sua filhinha querida?... Ela sim deveria estar aqui no meu lugar, seria seu orgulho!... - Ela ri novamente e seca o sangue que escorre da boca. - Seria a primeira a te colocar na cadeia ou te matar... Sei que é ex-policial e que trabalha como voluntária na INTERPOL e é ex-presidiária... Que orgulho!... A família do crime estaria completa!
- Sua irmã é mais digna que você Beguzar!... Pelo menos Soraia soube criar a menina!
- Odeio você!... Odeio pelo que mandou fazer comigo!... Você é um monstro e vou denuncia-lo por trafico humano!... Vou acabar com esse seu império e depois vou a traz de Célia... Vou acabar com a vida dela e vou tomar minha mãe em meus braços... - Beguzar chora. - Você me privou de viver com minha mãe e ter a vida que Célia teve!... E me deu esse inferno!... Me fez casar com um maníaco sexual... Você criou um monstro e o fez matar o próprio filho que eu levava dentro de mim!
Keren da alguns passos para traz e se senta no sofá atordoado e olha para Jacob que entrava na sala com a mala nas mãos e serra a mandíbula e o encara com ódio.
- Você sabia que o filho era seu!... Você estuprou minha filha... Seu desgraçado!... - Keren parte para cima dele, mas é contido pelos seguranças e Jacob ri sarcástico.
- Se encostar um dedo em mim é um homem morto!... Seus dias de glória acabaram e agora quem manda na organização sou eu... E a partir de hoje é sobre o meu comando que vai agir!... Entendeu seu velho asqueroso!?... - Jacob o encara furioso. - Enquanto a sua filha... Eu a como desde que fez quinze anos... E ela sempre se divertiu em meus braços... Enquanto a perda do Filho... Foi o Senhor quem a mandou tirar e ela foi de bom grado, pois disse que não teria um filho meu!... Então não me culpe... O único culpado aqui é você... Foi você que me transformou nesse homem... - Jacob estufa o peito e enfia o dedo em seu nariz e diz serrando a mandíbula. - Nunca mais vai me dar ordens ou encostar o dedo em mim... Mantenha essa sua mão bem quietas...Eu as arranco de você!
- Você é um homem morto Jacob!... Você me traiu e traiu a organização!... - Keren olha para Beguzar sentada no chão. - Vocês dois estão mortos.
Keren abre a porta e sai, Jacob e Beguzar se olham e ela diz.
- Se sair por aquela porta e seguir aquele velho eu juro que me separo de você!
- Faça isso!... - É um alivio ficar sem você...
- Adeus Jacob!
- Adeus!
Jacob atravessa a sala e sai sem olhar para traz, Beguzar se abraça nas pernas e chora sem parar, mas decide ir embora. Suas malas estão prontas sobre a cama e chama um dos seguranças para ajudar a carregar para o carro, iria para o Iate e sumiria por um tempo, liga para o advogado e pede para entrar com o pedido de divorcio e segue para a casa do pai, queria se despedir de Sandy e deixar suas joias em seus cuidados, a casa está vazia e ela segue corredor dos quartos, queria pegar algumas coisas que deixou para traz, mas escuta gemidos vindo do ultimo quarto e resolve investigar e ao abrir a porta, lá estava Jacob e Sandy transando loucamente sobre a cama de seu pai e fica em estado de choque, Jacob continua transando com Sandy e rindo para ela ali parada na soleira da porta, Sandy já não gemia mais e estava em estado de choque e envergonhada e tenta empurrar Jacob para sair de cima dela, que se levanta rápido e corre a traz de Beguzar e a pega pelo braço e a leva para o quarto.
- Você adora olhar não é?!... - Ele puxa seus cabelos e Poe suas mãos para traz e a amarra e puxa uma cadeira e apõe sentada, amordaça e amarra seus pés e a vira para frente da cama, Sandy está apavorada com o que ele fazia com ela e pede várias vezes para que a soltasse, ele vai até a cama e segura no rosto de Sandy e diz completamente fora de si. - Você vai ficar quietinha e fazer o que eu quero, por que vou te amarrar também se não for boazinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Célia (Volume 2)
RomanceCélia acorda em um quarto luxuoso e completamente diferente de sua casa, custa a se lembrar do que aconteceu e se depara comum o Homem que quase a levou a morte. Célia é obrigada a aceitar seu destino para manter sua família viva.