Jacob está dentro de um navio e acaba de descer em Istambul e com jeito pega um taxi e vai para casa, estava exausto, nunca imaginou que seria tão cansativo refazer essa viagem, não estava mais acostumado, mas estava furioso, a organização virou-lhe as costas e novamente culpa Beguzar por isso, sua vontade era de mata-la e ai sim teria a organização em suas mãos, mas perderia as empresas do sogro que deixou o testamento claro que se Berguzar morrer, os bens são transferidos para Firat Guven, teria que manter Beguzar em casa assim que voltasse e a trancaria dentro de casa, ao por os pés na porta, ele se surpreende, Firat está a sua espera, vestindo um sobretudo preto e a traz dele praticamente todos da organização, ele entrou calado e engoliu em seco, foi para o meio da sala e colocou as mãos na cintura.
- Sua esposa nos fez um convite Sr. Teneriff... Ela quer deixar a organização... Quer viver uma vida em família com o Senhor e sua filha!... A organização está estudando este assunto... Não é fácil de nos desfazer de um membro tão importante.
- Beguzar está louca e não sabe o que diz!... Não deem atenção a ela!... – Diz ele nervoso, temia por sua vida.
- Sua esposa está determinada!... Pede segurança para viverem em paz... Não mexemos com ela e vocês não interferem nos negócios, apenas nas empresas que temos participação.
- Eu sei que querem minha cabeça Sr. Firat!... Não sou idiota!... Assim que Beguzar perder o controle você nos mata, justamente para não interferir nos seus negócios... Conheço bem essa organização para não abrir mão dela.
- Beguzar está voltando essa semana!... Estamos de olho em você e se acontecer algo com ela... Você é um homem morto do mesmo jeito, com ou sem poder!... Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com as mulheres que se livrou!... Deixando um rastro de sangue e violência durante todos esses anos e nós tivemos que limpar para você!... Não ouse encostar um dedo se quer em nossa pupila!... Ela é um membro da organização, mesmo não participando e já sabe que nunca deixará a organização.
- Vocês não sabem quem ela é realmente!... - Jacob ri, se divertindo com o trunfo nas mãos.
Firat se vira e o olha e sorri vitorioso.
- Claro que sabemos quem ela é!... É filha de Kerem kassim!... - Um a um foram todos saindo e por ultimo Firat que vai até ele. - Não ouse encostar um dedo se quer em Beguzar!
Jacob sente o sangue ferver, queria matar aquele homem, mas iria desmascarar Beguzar na frente de todos e seria presa por falsidade ideológica e riu com aquilo, ficaria com a filha e a veria presa e aí sim teria o controle de tudo e seguiu para o quarto, arrancou a roupa e se jogou na cama, precisava de uma mulher, precisava por para fora o animal que é e se levantou e atravessou a casa e foi até o escritório e puxou a chave de um quarto e saiu e foi para o ultimo quarto do corredor e abriu aporta.
Uma jovem encolhida em um canto chora com as mãos amarradas e a boca amordaçada, Jacob a olha e tomba a cabeça e sorri malicioso e ameaçador e a moça se desespera e quer gritar, mas ele a puxa pelos cabelos e a porta se fecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Célia (Volume 2)
RomanceCélia acorda em um quarto luxuoso e completamente diferente de sua casa, custa a se lembrar do que aconteceu e se depara comum o Homem que quase a levou a morte. Célia é obrigada a aceitar seu destino para manter sua família viva.