Meia hora se passa, Célia ainda está em trabalho de parto e não quis sair da banheira, a água lhe deu um pouco de alivio e Sidney faz outro exame e constata que estava pronta para nascer, Jacob sorri aliviado e deixa as lágrimas correrem e Célia faz força e novamente aperta seus braços.
- Isso... Muito bem Beguzar... Já dá para ver a cabeça!... Mais uma vez... Força!
Célia grita enquanto faz força, todos os empregados estão parados no corredor dos quartos esperando pela noticia do nascimento da pequena, Engin e os outros seguranças conversam entre si, estavam curiosos, as três cozinheiras davam pulinhos a cada grito da patroa.
Célia chora exausta e novamente Sidney pede para ela fazer força, Jacob não conseguia parar de chorar e Nilufer nasce, Célia arfa de alivio e chora abraçada aos braços de Jacob, Sidney pega a menina e corta o cordão e a enrola no pano cirúrgico e esterilizado, Examina a pequena rapidamente e entrega a Jacob que a pega sem jeito e se senta ao chão com ela nos braços, Nilufer chora estridente e ele com ela nos braços e olha para Célia que chorava debruçada na beirada da banheira e olhando os dois, ele lhe dá um beijo.
- Obrigado!... Obrigado meu amor!... - Ele olha para á filha maravilhado.
Sidney tira a placenta e mostra por onde a menina passou e coloca dentro de um saco e amarra, e aplica uma injeção em Célia para não ter hemorragia e a ajuda a sair da banheira, tomar um banho rápido e a se vestir, Jacob anda pelo quarto com Nilufer chorando estridente, ele a enche de beijos e abre a porta do quarto e apresenta Nilufer a todos que se amontoam para ver, todos sorriem com o nascimento e lhe dão os parabéns e ele volta para o quarto, Duas das empregadas sorriem contentes e trocam toda a roupa de cama e deixam tudo limpo, Célia sai do banheiro exausta, seu cansaço era visível e ela se deita e pega a menina, Sidney a ajuda a dar a primeira mamada.
- Foi a melhor coisa que você pode me dar!... Me sinto um homem renovado!... - Ele acaricia os cabelos da filha.
- Fico feliz em escutar isso de você meu amor!... Estou feliz por ter te dado essa alegria!... - Célia acaricia seu rosto, se sentia completa e feliz com o nascimento de Nilufer.
Sidney recolhe tudo e guarda em sua maleta e fecha a pequena mesa e também enfia na maleta, sorria contente em ter feito um belo trabalho, estava exausta e precisava descansar.
- Vou deixar vocês sozinhos... Vou descansar e se precisarem de mim é só me chamar!
- Obrigado Doutora!... Agradece Jacob completamente relaxado e feliz, ele abre a porta e se despede e volta para ao lado de Beguzar.
Nilufer dorme largada nos braços da mãe, Célia também dorme Jacob a pega no colo, já estava vestidinha de macacão vermelho e a leva para o berço de balanço e a Poe dietinha, a babá sorri ao ver a menina calma e dormindo, ele volta para a cama e se deita de roupa e tudo, apenas se desfez do sapato e dormiu um pouco, o dia já se faz presente e no relógio marcavam mais de dez horas.
Às quinze horas Célia acorda com o resmungo da Filha e vê Jacob andando com a menina no colo colado no rosto e a beijando sem parar e falava doce com ela, nem parecia mais aquele homem agressivo e maníaco, ela sorri ao ver os dois juntos, Jacob a vê se sentar na cama e vai até ela e se senta na beirada da cama com a pequena no colo, Nilufer torce a boca a procura sentindo o cheiro da mãe, Célia a pega no colo.
- Faz tempo que está acordada?!... - Célia passa a mão em seus cabelinhos.
- Tem um tempinho, mas ela só resmungou e eu a peguei e ficamos conversando, já a registrei e já conheceu a casa! - Jacob puxa uma cadeira e se senta próximo das duas e assiste Célia dar de mamar para Nilufer.
- O tabelião veio aqui?
- Sim!... - ele sorri ao escutar a boquinha de Nilufer estralar ao mamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Célia (Volume 2)
RomanceCélia acorda em um quarto luxuoso e completamente diferente de sua casa, custa a se lembrar do que aconteceu e se depara comum o Homem que quase a levou a morte. Célia é obrigada a aceitar seu destino para manter sua família viva.