O dia amanhece e as cortinas se abrem automaticamente do quarto de Beguzar, ela desperta e se levanta e corre para o banheiro, toma um banho e se veste e desce para tomar café com Engin, os dois conversam e Sammy a olha de longe, pareciam combinar algo e meia hora depois ela volta ao quarto, pega tudo que estava com ela e fecham a conta do hotel e seguem para um prédio, Sammy achou estranho e ficou na frente do prédio por um bom tempo, logo se escuta o barulho de um helicóptero e ele Poe a mão na cintura, é claro que iria despista-los, era a única forma de ir para casa sem ser seguida, e anotou o prefixo da aeronave, depois iria investigar e pegar a rota de voo e logo a aeronave com os olhos que segue viagem deixando todos para traz.
Célia lê os documentos que Sandy lhe entrega e as duas seguem para o aeroporto no helicóptero e se olham e sorriam, tinham Jacob nas mãos, a aeronave pousa e as duas são levadas até o jato particular e Sandy sobe agradecida, Célia se mantém em pé e assiste o avião pegar velocidade e sumir, de lá seguiram de carro para casa, agora não se importava se estavam ou não sendo seguidos, mas para seu alivio, chegaram em casa tranquilamente, Jacob atravessa o corredor rápido e ao chegar na sala da de cara com Beguzar e ela desfere um tapa bem estrelado em seu rosto e seus olhos queimam de raiva e rancor.
- Por que fez isso?... - Diz ele sem reação.
- Por se meter em uma coisa tão suja!... Tenho nojo de você Jacob!... - Ela faz uma cara de nojo.
- Vamos conversar em particular!... Não é bem o que você está pensando!... O que vivi não chega perto do que Sandy lhe contou!
- Eu tenho medo até de saber o que realmente aconteceu com você Jacob!... Por que eu acho que sua agressividade perversa vem de algo muito... Cruel!
Jacob parece um menino acuado e se lembra das palavras de Beguzar em seu diário, um rapaz assustado, acuado, magro e triste, muito triste e o abraça, as lágrimas escorrem ao pensar nele daquele jeito, Jacob a abraça e fecha os olhos e pede.
- Vamos conversar?
- Estou com medo do que possa me contar Jacob!
- Eu sei!... Mas é muito mais doloroso para mim relembrar!
Célia o olha nos olhos e o puxa para o quarto e os dois se sentam no sofá e ficam se olhando por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Célia (Volume 2)
RomansaCélia acorda em um quarto luxuoso e completamente diferente de sua casa, custa a se lembrar do que aconteceu e se depara comum o Homem que quase a levou a morte. Célia é obrigada a aceitar seu destino para manter sua família viva.