O diário acaba, foi um momento lindo em sua vida, depois de ler apenas sofrimento e tortura, só viveu um momento em sua vida feliz, que foi quando Jacob e ela dormiram juntos pela primeira vez, fechou o diário e olhou para o outro que estava apenas na metade, e pesou como aqueles diários vieram parar em seu quarto, só ela poderia ter escrito, olhou para a janela e já estava escuro e com fome, se levantou e foi para a sala e olhou para Sandy que estava absorta sentada no sofá e olhando para o tempo lá fora.
- O que passou na sua cabeça enquanto Jacob transava com você e eu estava ali... Amarrada e tendo que olhar vocês dois...
Sandy a olha e baixa o olhar e respira fundo e esfrega as mãos.
- Eu não podia pensar nada Beguzar... Eu estava drogada e... Não conseguia pensar em nada, apenas queria-o... Eu amo Jacob até hoje!
- Por que acho que vocês dois começaram a ter um caso bem antes de me casar?
- Seu pai nunca se deitou comigo Beguzar!... Ele obrigada Jacob a transar comigo e ele assistia a tudo!
Célia leva a mão à cabeça e se sente enojada, era uma família de doentes e sente vontade de vomitar e sai correndo para o banheiro e vomita e se joga no chão do banheiro e quando se vê melhor, se levanta e vai ao quarto e pega suas coisas, o álbum de família, os diários e sai sem dizer nada, Engin a olha desconfiado, mas seguem para um hotel e Sammy junto com sua equipe também a seguem.
Célia quase não consegue sair do carro, sua barriga doía e estava se sentindo fraca, não comeu nada o dia inteiro e seu estomago estava revirado, sua vontade era de gritar e surtar e sair correndo gritando pela rua, Engin faz a reserva do quarto e ele a ajuda ir para o quarto, Selim carrega suas coisas até o quarto e a instalam e fazem pedido para ela comer algo, estava pálida demais e fraca, e pede para ficar sozinha, se levanta devagar e escorrega para a cama, quinze minutos depois o garçom entra para deixar o jantar, Sammy é o garçom e a vê largada na cama sem reação e vai até ela e a puxa para seus braços.
- Beguzar?... Ei!?... - Ele verifica seus pulsos está fraca e ele bate em seu rosto.
Célia abre os olhos, se sentia atordoada e o olha e reconhece, mas precisava de um abraço e passa os braços em seu pescoço e enterra o rosto em seu peito e cai em um choro compulsivo e Sammy a deixa chorar e a aperta em seus braços.
- Eu quero gritar!... Mas não tenho forças!... - Diz ela em inglês.
- Não grite agora... Eu serei um homem morto se fizer isso!... - Ele sorri.
- Quero falar com Yan!... Posso falar com ele!?... - Beguzar se senta na cama e o olha. - Ele não é um brinquedo Sr.Sammy!... Eu só disse isso para não dar satisfação de nossas vidas!
- Eu sei!... Mas não posso deixar que fale com ele neste estado... Conheço meu amigo e ele pegaria o primeiro avião e viria para cá, mas ele corre risco em estar ao seu lado... Alias, todos correm riscos!
- Como Miguel?!... - Célia o encara.
- isso!... Como Miguel!
Célia volta a chorar e novamente se agarra ao pescoço de Sammy e chora sem parar.
- Estou tão cansada desta vida!...
- entregue seu marido Beguzar!... E te livro de tudo isso!
- Do que adianta se ele ainda vai ter poder nas mãos Sr. Sammy! - Ela volta a se sentar e o olha. - Eu vou entrega-lo, mas na hora certa Sr. Sammy, e lhe entrego tudo que precisa saber para condena-lo para o resto da vida, mas quero que se afaste e me deixe trabalhar, preciso tirar o poder dele primeiramente, leva-lo para os estados unidos e lá ele ser preso, sei onde te achar, sei como entrar em contato, mas precisa se afastar e me deixar trabalhar.
- E se não cumprir Beguzar!?
- Acredite!... Eu sempre cumpro o que prometo, mas quero estar livre de qualquer acusação ou envolvimento... Sou tão vitima quando minha irmã foi... Vou me vingar por mim e por ela Sr. Sammy!... Quero ele vivo e preso até seus últimos dias de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Célia (Volume 2)
RomanceCélia acorda em um quarto luxuoso e completamente diferente de sua casa, custa a se lembrar do que aconteceu e se depara comum o Homem que quase a levou a morte. Célia é obrigada a aceitar seu destino para manter sua família viva.