Sobe ameaça Sandy transa com ele na frente de Beguzar, que chora muito decepcionada, Jacob estava sem controle e se tornou um maníaco sem escrúpulos.
Sandy ficou jogada na cama completamente exausta, mal conseguia falar, Jacob a coloca sentada na cama e segurando seu rosto pede para ela contar a quanto tempo eles transavam, e Sandy diz que desde o dia que se casaram e não pararam mais.
Beguzar é solta da cadeira depois de um tempo, Jacob não tinha se saciado ainda e a joga na cama ainda com os braços amarrados.
- Vou me divertir com você agora!... É a nossa despedida!... Depois vou a traz de sua irmã... Vou me casar com ela e você vai me ver desfilar com ela para cima e para baixo!... - ele geme em seu ouvido. - Dizem que ela é muito mais bonita que você e muito inteligente.
" Me senti inferior ao ouvir aquelas palavras, eu não passava de um lixo para meu pai e para Jacob, era apenas um objeto sexual e nada mais, para meu pai eu era encrenca e não valia nada!... Minha Irmã sim era especial e inteligente, escorreguei da cama assim que ele pegou no sono, minhas mãos doíam por estarem atadas e consegui desfazer o nó e saí sorrateiramente do quarto e fui embora deixando os dois para traz. Jacob duas horas depois me acha no Iate e pede perdão de todas as maneiras, diz que me ama, diz várias vezes... Mas eu não acredito mais, eu não me sinto mais capaz de amar alguém, fico em silencio e ele sai do Iate, eu zarpo e seguimos para alto mar, deixando tudo para traz, nunca mais colocaria os olhos em nenhum deles... Mas agora me preocupo com minha irmã, e Jacob vai a traz dela, eu sei que vai, estava escrito em seus olhos."
Beguzar vai parar na França e fica por lá, se matricula em uma faculdade e cursa Administração e economia, e conhece um empresário chamado Miguel Bennet, um homem de cabelos semi grisalhos e lisos, rosto quadrado e másculo, olhos azuis, a foto dos dois é encantadora e sorri ao ver o rosto da irmã tão feliz e percebe que a roupa que ela veste é a mesma que usava na foto que Jacob apresentou a ela e ficou com a pulga a traz da orelha, mas voltou a ler.
" Miguel e eu jantamos no iate, e foi maravilhoso e pela primeira vez depois de anos de vida soube o que é se sentir amada e ser amada na cama, ele é muito carinhoso e sabe me fazer feliz, me pediu em casamento várias vezes e não conseguir dizer não em nenhuma das vezes, meu divórcio já tinha saído e estou livre para viver a vida que mereço, viverei aqui mesmo na França e pretendo nunca mais voltar para Turquia, agora falo Frances fluentemente e aboli minha língua turca, não quero nunca mais me lembrar que vivi naquele inferno."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Célia (Volume 2)
RomanceCélia acorda em um quarto luxuoso e completamente diferente de sua casa, custa a se lembrar do que aconteceu e se depara comum o Homem que quase a levou a morte. Célia é obrigada a aceitar seu destino para manter sua família viva.