Jacob conta como foi parar nas mãos de Keren

789 112 6
                                    

- Keren foi a Rússia buscar algumas mulheres para traficar e me viu no meio delas e uma era minha irmã, meus pais estavam muito doentes, nós dois vivíamos na rua para arrecadar dinheiro ou um pedaço de pão para matar a fome, o comunismo assolava as famílias, passávamos fome, frio, não tinha emprego para todos... Keren se aproximou e fez a proposta da gente ir trabalhar para ele e minha irmã aceitou, eu segui para casa dele e minha irmã sumiu quando desembarquei aqui na Turquia, eu era magro, feio, era pele e osso. Beguzar ria de mim, eu sei que ria por que via ela e o namoradinho rindo pelas minhas costas... - Jacob engole em seco. - Os dias e os meses foram se passando e fui melhorando e engordando e Keren me fez a usar a academia para ficar forte e musculoso e passou a me filmar e tirar fotos minhas sem roupa, dizia que era para eu ver minha própria mudança, um dia ele me fez ficar nu no meio da neve, eu quase morri congelado e tirou várias fotos minhas... E no dia seguinte fiquei muito gripado, Keren iria me levar para viajar, iríamos voltar para a Rússia e de lá iríamos para os Estados Unidos, mas acabei ficando em casa e... Beguzar no dia seguinte veio ao meu quarto para ver se eu estava bem e quando vejo ela está sobre mim e só de calcinha e eu não resisti, a peguei e a beijei e... Fizemos amor... Isso durou um ano e Keren não entendia por que eu não ficava mais forte, até que um dia viajamos e...

Ele se cala e sua voz fica embargada.

- Ele me levou para uma casa, lá tinha de tudo, mulheres, travestis e homens que gostavam de rapazes ou os dois... - Novamente Jacob para de falar e se inclina para a frente e apoia os cotovelos nos joelhos e esfrega as mãos, parecia nervoso e sua mandíbula se contrai.

- Se quiser deixar essa conversa para depois Jacob eu vou entender!... Não vou te forçar a nada e nem quero fazer você sofrer!... - Célia o olha, horas sentia tanto ódio dele por ser cruel e agora sentia apenas tristeza, e na verdade não queria saber o que aconteceu e escuta dele.

- Quando voltei para casa... Eu não podia tocar em Beguzar!... Ela era pura... Linda... Inocente apesar de ser maravilhosa... - Ele puxa o ar e olha para Célia. - Eu fiquei sujo!... Não podia mais!

- Entendo você!... Também me sinto assim se um dia eu vier a encontrar Yan!... Eu não me sinto mais limpa e digna de voltar, e ter um relacionamento com ele, só sinto pelo meu filho... Que não pode ter a mãe... Mas como seria?... Eu não sei como seria minha relação com ele!...

Célia baixa a cabeça e olha para as mãos, e respira fundo e o olha, Jacob está com os olhos arregalados e sua expressão é de surpresa, queria poder entrar em sua cabeça e saber o que ele está pensando então ela diz.

- Agora temos um ao outro e temos uma filha que vem para alegrar as nossas vidas... Estamos tendo a chance de melhorarmos como pessoas Jacob, de abandonar nossas vidas passadas e recomeçar a nossa... O que eu fiz até agora não foi para te afrontar ou para garantir a minha vida e a da Nilufer, mas garantir a sua também Jacob!... Você é o pai de minha filha... Mesmo sobre ameaças e torturas e sendo espancada por você... Eu aprendi a te amar e você por um bom tempo soube ser amoroso e esqueceu aquela vida por um tempo, mas foi eu me afastar por vinte dias... Você se viu perdido e deixou seu lado animal aflorar e fez o que fez... Matou uma garota e agora perdeu mais ainda sua liberdade de andar por aí... E eu temo pela sua vida e... Não queria que chegássemos a esse ponto de sermos prisioneiros de nossa própria casa, onde só eu posso sair por aí!... Como vai ser quando eu entrar em trabalho de parto Jacob?... Terei minha filha sozinha... Você não vai estar lá para segurar a minha mão e pegar sua filha no colo!

Célia começa a chorar e passa à mão na barriga, Jacob passa a mão no rosto, se sentindo perdido e a pior pessoa do mundo, tenta segurar a emoção de todas as formas, mas falha e deixa rolar as lágrimas, ele não consegue olhar em seu rosto tentando esconder as lágrimas, Célia novamente se sente perdida entre seus sentimentos que novamente a trai, queria se vingar dele pelas coisas que fez o passado com a irmã e com ela, por tê-la separado de seu marido e filho, matado sua tia Gaby que tanto amava, por ter matado tantas mulheres e sequestrado outras e a forçado a ter relação com ele a força, mas ele também deve ter sido forçado a fazer coisas que não gostava e deve ter canalizado todo esse ódio e soltou sua fera adormecida dentro dele e quando teve chance, ele se vingou de Keren, mas isso tudo só lhe trouxe dor e sofrimento e perdeu o amor puro de Beguzar, Célia ao se lembrar da primeira noite de amor dos dois chorou mais ainda, imaginava o quando se amaram, ela o chamou de serpente e o olhou ao se lembrar disso e se levantou e se ajoelhou a sua frente e segurou seu rosto.

- Olha para mim Jacob!?... - pede ela segurando seu rosto que mantinha os olhos fechados.

- Eu estou com vergonha!... Você é doce demais e se eu fosse seu marido te aceitaria de volta, mesmo sabendo que se deitou com seu inimigo!... - Ele funga e mantém os olhos fechados.

- Você é meu marido e eu sou Beguzar a sua amada e eu não durmo com o inimigo Jacob!... Por que eu aprendi a te amar!...

 

Célia (Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora