Jacob mergulha nas lembranças

970 121 7
                                    

Célia está ofegante e sua voz sai tremula e ela se torce embaixo dele como se o desejasse, mas era a única maneira para acalma-lo e ele desfaz as duas linhas em seu cenho e guarda a arma e a beija com vontade, Célia o agarra e imagina Yan em seus braços e o beija apaixonada e os dois rolam pelo chão e ela senta sobre ele e tira o vestido e desabotoa o sutiã, ficando apenas de calcinha e o ajuda a se despir, em sua frente ela via Yan sorrindo, só a voz não combinava, mas não tinha importância e desceu para o botão de sua calça e desabotoou e baixou o zíper e o ajudou a tirar as calças e se viram completamente nus e Célia se sentou sobre ele e o deixou que a penetrasse e se entregou se movimentando intensamente sobre ele que foi ao delírio, Célia se inclina e o beija apaixonada e ele não resiste e a beija da mesma forma, estava completamente apaixonado por ela e resolveu mudar sua vida por completo se ela continuasse assim e ele girou Célia deixando-a por baixo e continuou investindo dentro dela e os dois gemem alto e explodem em um gozo frenético e ele se esvai dentro dela ao sentir que o apertava cada vez mais e ficam abraçados um no outro deitados no chão esperando a respiração se acalmar.

_ Me diz o que posso e o que não posso fazer nesta casa Jacob!?... Não podemos viver neste pé de guerra... Sendo ameaçada e me sentindo ameaçada o tempo todo!... _ Ela se ergue sobre ele e o encara e passa a mão em seu rosto. _ Não quero viver assim!... E acho que também não quer viver desconfiando de mim!

_ Eu não confio em você!... Você mudou rápido demais e desconfio deste seu amor repentino por mim!... _ ele acaricia suas costas.

_ Eu odeio você e ao mesmo tempo gosto de você!... Odeio quando usa de violência e ameaças e me trata como objeto... E amo você quando me trata com carinho, me leva para passear e faz amor comigo como fez agora... Se entrega totalmente a mim e eu consigo me soltar... Mas vamos viver sempre assim se não confiar em mim!... Eu sei bem o que acontece se eu mexer no computador... Não passei nove meses carregando Jimmy para vê-lo morrer em um segundo e não poder amparar meu filho!

_Que bom que sabe disso!... O mataria sem pensar duas vezes!... _ Ele fala em tom de ameaça.

_ Está vendo como você é!?... Tudo é na base da ameaça e acho que isso se tornou um habito para você!

_ Eu preciso te manter na linha!... _ Novamente as duas linhas em seu cenho se formam.

_ E acha que não estou em suas mãos?!... _ Ela se levanta e puxa o edredom e volta e se deita e o cobre e se cobre.

_ Às vezes acho que você sabe muito bem o que está fazendo e sabe qual e o meu ponto fraco e usa deste artifício para conseguir o que quer!

_ E o que foi que consegui até agora!?... Só se for um gato que apareceu do nada na minha varanda!... _ Ela ri e ele também.

_ Verdade!... _ ele suspira.

_ Não vou discutir mais com você sobre isso Jacob, Você sabe o que deve fazer... Mas quero deixar claro que posso passar pela biblioteca várias vezes, e não vou ligar aquele notebook... E já sabe das minhas razões!... _ Ela suspira e passa a mão pelo seu peito acariciando os pelos que faziam cocegas em sua mão.

Os dois ficam calados e aproveitando o calor da lareira e seus corpos nus e o aconchego que os dois sentiam, Jacob queria confiar em Célia, mas era cedo demais para dar a chave do seu coração a ela, meia hora depois Célia dormia agarrado a ele no chão e seu pensamento voa para o dia que a conheceu.

"A jovem está amarrada na ultima sala depois da casa de máquinas, vamos até lá e ver se ela serve para ocupar o lugar de minha filha, as duas se parecem e muito, só precisa ser mudado algumas coisas" _ Diz Keren desanimado _ Mas o trabalho com ela é árduo, muito arredia e teimosa, vai lutar com todas as forças, mas será uma boa filha."

Jacob se remexe com as lembranças e volta a aos pensamentos e fecha os olhos.

" Os dois entram na sala e ao ver Célia ali dependurada o encanta, seus cabelos compridos e seu corpo bem delineado e perfeito, seu bumbum é redondo e ele dá a volta para ver de perto e indica para Keren que sim, ela seria perfeita, só precisava emagrecer um pouco, mas faria sua avaliação mais tarde e a deixaram sozinha e a confusão foi instalada um tempo depois e como foi difícil de pegar aquela garota usando duas armas para se defender."

Jacob abre os olhos e olha para Célia que dormia tranquila e a ajeitou e ficou de lado a olhando e como se arrepende de ter dado aquela surra e deixado marcas tão evidentes em sua pele, perdeu a cabeça ao ser humilhado como foi por Berguzar anos a traz, cuspindo em seu rosto e proferindo palavras de raiva contra sua pessoa, mas a tatuagem que Berguzar tinha deu para reproduzir e nem aparece mais as marcas que tinha, seu pulso agora vivia com pulseiras largas e tampando os cortes profundos que a corda provocou, os seios ficaram perfeitos e do tamanho certo de Beguzar, agora faltava o nariz, precisava afina-lo, mas ao olhar para ela, não precisava mexer muito, poderia dizer que ela refez a cirurgia que ninguém iria perceber, seus cabelos estavam curtos como o dela e ondulados e todo mês ele chamava a equipe e mandava refazer os cachos e o frio a deixava rouca e a voz já não era mais a mesma e sorriu, era perfeita e Keren já estava sabendo que Célia agora tomou o lugar de Beguzar e ficou contente, mas a INTERPOL estava a traz dos dois e ainda não descobriram o lugar, tinha que ganhar tempo e evitar de que Célia fosse descoberta e tudo iria por água a baixo, ele acariciou seus cabelos e teve que admitir, Célia era muito diferente de Beguzar que manteve seu ódio por ele nos três anos de casado, já Ela tentava sobreviver e viver com ele, mesmo sobre ameaças, ela sabia conversar e explicar do jeito mais fácil e não tinha como se manter arredio diante dela e estava amando aquela mulher, no começo era fascinação de não tê-la em seus braços, mas agora que a tem, ele a ama e quer viver bem só precisava aprender a confiar, se virou e olhou para o teto e passou a mão no rosto e na barba já cheia, ela tinha razão, podia viver do que produzia em petróleo e assim que Keren morresse herdariam tudo que é dele e aí sim nunca mais precisaria se preocupar com dinheiro, a trafico de mulheres estava sendo investigado e estava tendo dificuldades para manter o negócio, olhou para Célia novamente e saiu devagar debaixo do edredom e saiu deixando-a sozinha.


Célia (Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora