Beguzar e seu diário

726 120 0
                                    

Se sentia uma pessoa sozinha, triste e que não era amada pelo pai, praticamente viajava o tempo todo e a deixava sozinha com os empregados, sua rotina era escola e sua casa, Keren era severo e odiava ao escutar a filha só falar em inglês renegando seu idioma nativo e sua religião mulçumana, era adepta ao budismo e muitas vezes era pega meditando e apanhava por causa disso até o dia que Keren chega com Jacob em casa e tudo mudou.

Jacob é um rapaz muito calado e triste, cabelos negros e óleos castanhos e amedrontados, seu físico é magro e esquelético e curvado como se estivesse querendo se encolher, meu pai o resgatou na Rússia e teve a coragem de dizer na minha cara que seria o filho homem que não pode ter e se instalou no quarto ao lado do meu, mas ele não fala, apenas me observa o dia inteiro, meu pai viajou hoje de manhã e deixou esse moleque aqui, ele me parece bem mais velho que eu, mas é tão assustado e arredio, tem algo nele que me deixa intrigada, as vezes sinto medo pelo modo que me olha, mas também tenho dó por que me olha triste, ele não fala meu idioma e deve não entender, papai disse que não quer que eu fale com ele, mas... Como não conversar?... Somos jovens e eu quero conhecer meu "irmão"...

Célia leva a mão à boca surpresa e emocionada, Beguzar o considerava como irmão e não como um futuro marido e continuou a ler.

- Cezzem veio me ver hoje à tarde, Jacob ficou me olhando em um canto da sala, parecia irritado e fuzilava meu amigo com os olhos, aqueles olhos me dão medo e Cezzem apenas ria da cara dele, e sabendo que não entendia o que dizíamos, ele zombou do meu irmão, dizendo que ele é magro e esquelético, se um vento mais forte bater nele, que sai voando, achei engraçado na hora, mas ao olhar bem para Jacob dá para perceber que passou muita fome na vida, seu corpo é muito magro e tem dificuldades para comer, mas seus olhos são ameaçadores.

Célia vira a pagina e sempre era a mesma coisa, não se falavam e viviam na mesma casa, Keren sempre viajando e não dava atenção à filha, um ano de escrita se passa Jacob agora sabia bem o idioma turco, mas Beguzar insiste em falar em inglês, deixando o rapaz mais confuso ainda, descobriu que Jacob tinha 21 anos e Beguzar 14 anos na época, entre as linhas descobriu que era bem fogosa, mas não deixava que seu namoradinho passasse dos amasso na cama, duas vezes Jacob tirou Sezzem de cima dela, nervoso e furioso, até que chega o dia de seu aniversário de 15 anos, Keren novamente não estava presente, nevava intensamente e não se podia sair de casa, Jacob estava gripado e não pode acompanhar Keren aos negócios e os dois ficaram em casa, Beguzar estava revoltada pelo desprezo do pai e queria provoca-lo, pois seu pai estava de casamento marcado com uma jovem de dezenove anos, tudo combinado com os pais da moça, em um jantar de apresentação percebeu seus olhos para Jacob que já não era mais aquele rapaz magro e esquelético e alto, já tinha ganhado corpo e músculos, pois se exercitava na academia no subsolo da casa, nadava muito e passou a ter ombros largos e não tinha uma garota que não o olhasse. Sorrateiramente entrou no quarto de Jacob e se aproximou da cama e o olhou por um tempo que dormia largado na cama, estava sem camisa e os cabelos bagunçados, ela sobe na cama apenas de calcinha e monta sobre ele que acorda assustado sentindo o peso e agarra em seus braços e os dois se encaram e ele a puxa para ele e a beija com paixão, Beguzar se mantém parada, não o acaricia e nem o toca, apenas deixa ser beijada e ele a gira na cama e a Poe deitada e fica sobre ela, apenas o edredom os separavam e ele investe em seus beijos e ela descreve o beijo.

- Um beijo limpo, quente, apaixonado e cheio de desejo e o deixei me beijar... Nunca fui beijada daquela maneira... Sezzem não sabia me beijar daquela fora, mas ele beija muito bem e sinto um desejo enorme de me entregar a ele, a serpente se mexe entre meu corpo e se enrosca entre minhas pernas e toma conta do meu corpo que me aperta e se une a mim, a dor que sinto é de prazer e me agarro a sua cabeça e deixo sua língua invadir minha boca, agora estamos unidos e sinto um calor invadir meu corpo, ele geme em meu ouvido e diz algo em russo, eu lhe dou um tapa no rosto e ele se agarra em meus cabelos e investe dentro de mim e eu grito e ele tapa a minha boca, eu bato em seus braços, mas já é tarde, a serpente já tomou conta de mim e me entrego ao prazer de seus braços meu corpo responde com seus gemidos e suas investidas, jamais senti tanto prazer como senti hoje... ele é meu... E eu sou dele!

Célia está em lágrimas, apoia o diário no colo e chora compulsivamente e a porta se abre e Sandy a olha pela fresta da porta e entra sem jeito.

- Pare de reler esse diário Beguzar!... Pare de sofrer... Esse Jacob que você conheceu não existe mais!... Ele morreu no dia que... - Ela se cala e Célia a olha em lágrimas.

  

Célia (Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora