- Vou confiar em você Beguzar!... - Sammy a encara.
- Tem que ir embora Sr. Sammy, não pode ficar aqui!... - Ela vai até a bandeja e olha novamente para a comida e puxa uma batatinha frita e mastiga e o olha novamente. - Você precisa ir embora, não pode ficar aqui! - vai até a porta. - Vai!
Sammy se hospeda no mesmo hotel com outro nome e a dois andares a baixo do dela, andou de um lado para o outro e riu dele mesmo, nunca se sentiu tão atraído por uma mulher como ela, Célia até que foi divertido, mas Beguzar tinha algo de misterioso e provocativo, ela beija muito bem e sabe se entregar ao sexo, muito mais sensual que Célia, que se entregava, mas era por que gostava e não fazia sexo por sexo e agora entende por que Yan morreu de amores por ela e esse pensamento o fez se sentir mal, roçou os lábios com polegares e riu se olhando no espelho, jamais transou com uma grávida e como foi diferente, foi excitante e desconfortável ao mesmo tempo, mas valeu a pena, ela é uma delicia e muito gostosa, se sentou na cama e ligou o celular e abriu o programa e vê Beguzar sentada na cama comendo e vendo Tv com as pernas como Buda e as vezes acariciava a barriga e sorria, provavelmente se lembrando de alguma coisa ou pensando no que aconteceu entre os dois e ficou com gosto de quero mais, colocou o celular no travesseiro e ficou olhando o que fazia.
Jacob liga novamente para Sandy e surta ao saber que contou o que acontecia entre eles e que ficou enojada e saiu de casa e foi embora, mas não sabe para onde, pois não disse nada, apenas saiu calada e transtornada.
- Você é uma mulher morta Sandy!
- Eu já morri há muito tempo Jacob!... Desde o dia que foi embora a traz de Beguzar e a trouxe de volta!... -Ela respira fundo. - Você e doente, mas daria minha vida por você!
- Prefiro morrer do que ter essa divida com você!
- Creio que iria dizer isso mesmo!... Deveria ter renunciado a tudo quando se apaixonou por Beguzar!... Poderia ter seguido outra vida e outro destino, agora está tão enrolado que não consegue nem sair de casa para tomar conta do que é seu!... - Ela respira fundo. - Se eu fosse você... Preferia me entregar a policia Americana do que ficar aqui... Sei que está preso em casa e não pode se movimentar por aí, seu retrato falado está em todos os jornais Jacob, logo você será preso.
- Ache Beguzar para mim?!
- Vá se ferrar!
Sandy desliga o telefone com raiva, se sentia tão amarga e já não temia por sua vida, andou pela sala e olhou novamente pela janela e se sentou no sofá, Beguzar era uma garota triste, sofrida e todas as vezes que teve chance de ser feliz, Jacob deu um jeito de acabar com tudo e a aprisionou nesta vida de crimes e corrupção e Keren acabou criando uma cobra e caiu na própria armadilha, Jacob sabia muita coisa sobre ele que podia incrimina-lo e a organização acabar com sua vida, mas para Jacob, Keren era uma espécie de troféu e para se manter na organização e ter o poder de tudo e para se manter calado, Keren passou cinco poços de petróleo em seu nome, tirando de Beguzar essa herança e teve uma ideia, iria contar para ela sobre isso, se levantou e correu para o quarto e pegou a bolsa e saiu.
Célia tomou um banho deitou debaixo dos lençóis completamente nua, não tinha levado nenhuma roupa e estava usando a que ela saiu de casa na madrugada e a campainha toca e ela se senta na cama desconfiada, mas a campainha é insistente e se levanta e se enrola no lençol e chega perto da porta.
- Quem é?
- Sandy!... Preciso falar com você!
Célia abre a porta desconfiada e a deixa entrar, Sandy a olha e estranha em estar enrolada no lençol.
- Não trouxe nenhuma roupa comigo!... Me desculpe!
- Tudo bem!... - Sandy se senta na cadeira e Célia na cama e cruza as pernas como Buda e as duas se encaram.
- Trouxe uns documentos para você ver!... - Sandy tira da bolsa e antes de lhe entregar pede. - Quero proteção Beguzar, o que vou te entregar diz a seu respeito e quero proteção.
- Vamos fazer o seguinte Sandy!... Eu te dou proteção e te mando para bem longe daqui, com direito a um apartamento e uma conta bancária gorda para se sustentar para o restante da vida, mas nunca mais vai voltar aqui, ou vai reclamar qualquer bem de meu pai ou me procurar e procurar meu marido!
- Você é louca em proteger esse maníaco Beguzar?... Entregue-o as autoridades e vá viver sua vida que tanto desejou!
- Ele é pai da minha filha Sandy... Ele pode mudar por nós!... - Célia engole em seco. -Quero você longe de nossas vidas, justamente para não ter que me lembrar do passado e do que me contou hoje!
- Beguzar!... Pense bem!?... Ele não vai ficar livre por muito tempo e antes que ele seja preso à organização vai mata-lo antes.
- Sandy!?... Ele é a organização!... - Célia a encara. - É ele quem manda em tudo, não existe saída para mim!
- Entregue-o as autoridades... Se livre dele!
- E ele me mata por ter entregado!?... - Célia pega o controle da TV e desliga, estava justamente passando o retrato falado de Jacob.
- Tudo bem!... Você é quem sabe!... - Sandy lhe entrega a pasta e a olha. - Me avise quando tudo estiver pronto para eu sumir.
- Será avisada!
As duas apenas se despedem com o olhar e Célia fica olhando aquela pasta em suas mãos e olha para o vaso de flor, Sammy sente que ela sabia que estava sendo vigiada, mas ela volta o olhar para a pasta e a Poe de lado e se deita na cama e apaga a luz, deixando o quarto totalmente escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Célia (Volume 2)
RomantikCélia acorda em um quarto luxuoso e completamente diferente de sua casa, custa a se lembrar do que aconteceu e se depara comum o Homem que quase a levou a morte. Célia é obrigada a aceitar seu destino para manter sua família viva.