Sammy faz levantamento dos bens

766 104 0
                                    

Três carros os acompanham, Jacob foi com um dos seguranças e Engin foi com ela na Mercedes, achava um exagero ir dez seguranças para duas pessoas, mas por outro lado acabou concordando, pois Jacob poderia se misturar entre eles, Célia não disse uma palavra, mas estava contente.

Na marina todos descem, Engin como sempre a segue ao seu lado, Jacob se mistura aos demais seguranças e entra no Iate, Célia cumprimenta o marinheiro, Engin, Selim e Jacob e mais dois seguranças entram junto com ela e zarpam.

Sammy ao longe estranhou a quantidade de seguranças, mas no fim acabou ficando cinco deles que aguardaram até ficarem longe da costa e voltaram para seus carros, Sammy anotou a placa de cada carro, ficando apenas a Mercedes, mas mesmo assim iria fazer o levantamento da placa, para saber o endereço registrado, nome e se existem multas e em que lugar, assim traçaria uma linha de investigação para possíveis endereços ou cidades e segue para o departamento policial onde foi feito uma sala para eles ficarem, com direito a internet e ajudantes.

Sammy levanta as placas dos carros, todos registrados no endereço da casa do pai de Beguzar, até a Mercedes era registrada por lá, não existem multas e estranhou, uma cidade como Istambul e com a fiscalização que existe não registrar uma multa se quer era de dar gosto para esses motoristas que sabem respeitar as leis de transito e pediu o levantamento de propriedades de Jacob e de Beguzar e ficou surpreso, eram duas propriedades, a antiga casa de Beguzar que fica em Izmir e a casa do pai que já foi feita o inventário e está em nome dela, e em nome de Jacob não existe nada e ficou pensando, deveriam ter muito mais, pois são extremamente ricos, o jato está em nome da companhia das empresas de Beguzar, o iate é propriedade dela e os carros também, incluindo as duas ferrari's, girou a cadeira e se virou para a janela e ficou curioso e digitou o nome de Célia.

- Vamos ver!... Célia Kassim. - E apertou ENTER e ficou surpreso e empalideceu, ela tinha muito coisa e uma das casas é uma propriedade de mais de mil hectares e com uma bela casa construída, com duas piscinas, uma interna e outra externa, a casa contem oito quartos, quatro salas, e entre outras coisas como uma biblioteca, anotou o endereço e resolveu investigar, pegou o carro e seguiu estrada, atravessou a ponte e entrou em uma zona rural, passou pela grande casa de um Cheick e continuou a seguir a pequena estrada de terra e lá no topo uma suntuosa casa e para e tira fotos, e volta a seguir caminho e lá estava um dos carros que deixaram Beguzar na marina e resolveu chegar mais perto e assim que chegou próximo a propriedade foi abordado pelos cinco seguranças e teve que parar, o mais forte mandou que abrisse o vidro, Sammy se arrependeu, deveria ter levado alguém com ele.

- O que quer aqui?... É propriedade particular!

Sammy levanta o distintivo receoso e o segurança o olha e olha para os demais e volta a dar atenção a ele.

- o que deseja?

- Jacob... Estou procurando esse homem - Sammy levanta a foto dele. - Ele é foragido da justiça e tenho um mandato de busca...

- Desculpe Senhor, mas não o conhecemos!...

- Quem mora nesta propriedade?

- Berguzar Kassim Haydd Senhor, mas não se encontra no momento!

- Sabe para onde foi e se demora?

- Não senhor!... Geralmente a Sra. Quando sai de iate demora um bocado par voltar!

Sammy tira o cartão de seu bolso e lhe entrega.

- Peça para me ligar assim que estiver em casa!... Preciso muito falar com ela, e se não me ligar, vou expedir um mandato de revista na casa e virei aqui com policiais.

- Fique tranquilo!... - O segurança lhe da um sorriso passivo e tranquilizador.

 Sammy faz a volta, mas mesmo assim olha a casa pelo retrovisor e fica espantado com o luxo e por que está no nome de Célia Kassim, seria esse o nome verdadeiro dela? E segue, outros propriedades estão espalhadas pelo país, Nova York, Geórgia, França, Canadá, e uma em Izmir que não era muito grande, mas pediu para averiguar a propriedade, as vezes Jacob pode estar por lá.

Célia (Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora