Eu tenho 1,59 de altura, cabelos pretos longos e lisos, pele nem tão branca nem morena e olhos castanhos escuros, e o corpo normal nada exagerado nem pouco demais.
Terminei o meu trabalho já passava das dez da noite, fui esperar o ônibus em um ponto perto da cafeteria.
Cheguei em casa tomei um banho e cai na cama e dormi, estava exausta.
(...)
Acordei é fui me arrumar, já estava atrasada então foi o jeito meu pai me levar para a escola.
Chegando lá vejo as quatro garotas mais irritantes da escola, não tinha jeito tinha que passar por elas.
- Olha só quem chegou meninas!-Claire falou com ironia.
Claire era a líder do grupinho e desde que eu namorei com o Victor o garoto que ela gostava, ela queria me prejudicar de alguma forma, mas nunca conseguiu, e para a minha infelicidade ela era da mesma turma que eu.
Somente as ignorei e segui no corredor para a minha sala.
- Vejo que Claire até hoje tem raiva de você por causa do Victor.- Haile falou.
-É acho que sim, sendo que agora o namorado dela é o victor e nós não temos mas nada e nem nos falamos a meses.
Eu e Victor terminamos por que eu descobri que ele teria me traído e claro eu não iria deixar barato desde então paramos de nos falar e ele nunca admitiu a verdade.
A primeira aula começou, parece que o tempo não queria passar, até que chegou o intervalo e eu fui guardar minhas coisas no meu armário e fui em direção ao banheiro feminino quando percebi que Claire estava chegando perto e dessa vez sozinha.
Foi ai que ela me empurrou para dentro do banheiro trancou a porta e pegou a chave.
- O que você quer comigo?- cruzei os braços braços revirei os olhos.
-Quero que fique longe do Victor ouviu bem? Não quero que chegue perto dele nem se quer olhe pra ele.
- Isso é uma ameaça? Que pena Claire, por que eu não tenho medo de você. E saiba não estou nem aí para aquele idiota, e preste atenção você garota, não tenho culpa se você não se garante.
- Pois deveria ter medo, você não me conhece nem sabe do que sou capaz.
Diz e abriu a porta me deixando sozinha.
(...)
- O quê? Quem aquela vaca pensa que é pra falar assim com você?- Haile falou quase gritando.
- Pois é, mas não tenho medo de ameaça muito menos dela.
- Não já está na hora de você ir para a cafeteria?
- É mesmo já tinha até esquecido não posso perder esse emprego preciso muito dessa viagem.
- Vou com você até lá ver aquele gato do Lucca.
Haile sempre teve uma quedinha por Lucca mas ele nunca soube disso, eu queria contar mas ela nunca deixou.
(...)
- Boa tarde Lucca!- falamos juntas.
-Boa tarde meninas!- respondeu com um sorriso.
- Bom deixa eu ir né, tchau Lua, tchau Lucca.- diz Haile passando pela porta.
-Tchau!- falamos juntos.
O movimento estava um tanto grande por conta de ser horário de almoço, estava praticamente correndo pra conseguir entregar tudo.
- Lua vá atender a mesa sete.- falou Helena a gerente.
Quando eu olhei vi quem eu menos queria, Victor e Claire estava lá se pegando.
- Desejam alguma coisa?
- Veja só meu amor que coincidência.-Claire disse com ironia.
- Desejam alguma coisa?- perguntei de novo.
- Sim dois cafés com chantilly e dois bolinhos de chocolate.- Victor falou.
- Não amor só um bolo estou de dieta.
Aí que garota mais irritante, não sei como ela mesma se suporta.
- Só isso? Já já entrego.
- Tá bom.- diz Victor.
Entreguei o pedido eles comeram, pagaram, e logo foram embora.
(...)
Hoje foi bem mais cansativo ja era quase meia noite e eu teria que ir embora sozinha por que meu pai e minha mãe viajaram para a casa de minha avó, ou seja, iria passar uma semana sozinha em casa, afinal eu era filha única.
Já estava na porta saindo quando Lucca me chamou.
- Você vai sozinha não é?
- Sim é o jeito.
- Quer uma carona?
- Quero sim obrigado!
Chegamos finalmente em minha casa.
- Obrigado por me trazer.- digo com um sorriso.
- Precisar de alguma coisa é só falar que eu venho, ok?
-Tá bom.
Ele me abraçou na saiu na moto.
Entrei em casa só tinha a companhia da minha gata que coloquei o nome de Lisa por conta da banda Black Pink e Lisa é a minha utt, então coloquei o nome dela naquele bolinho de pelos brancos e olhos verdes invejáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )
FanfictionLua é uma garota comum que sonha em conhecer seus maiores ídolos, BTS, ela lutou muito para conseguir realizá-lo. Mas algo pode acontecer e mudar completamente seu sonho e fazer com que ela fique muito triste, mal sabe ela que a maior aventura de su...