-Eu preciso ir pra agência agora.-Por favor.-ele dizia e continuava me encarando.
-Seja rápido.
-Vou só pegar o carro.
Entramos no carro e paramos de frente o prédio dele.
Subimos e entramos no apartamento.-E ai hyung como..o ah! Oi Lua! -Kook falou com um sorriso.
Tae, Yoongi e Jin estavam sentados no sofá.
-Oi JungKook! -falei.-Oi meninos.
-Oi! -responderam juntos.
-Já sabem qual é o sexo do bebê? -Tae pergunta.
-E um menino! -Namjoon fala com um sorriso.
-Oh! Eu sabia que ia ser menino.-Yoongi falou.
-Parabéns! -Jin falou sorrindo.
-Obrigado Jin.-falei.
-Vamos.-Namjoon disse e o segui até o quarto, ele fechou a porta e começou a me olhar.-Você está mais linda ainda.
-Obrigado. Era isso que queria falar? Por que meu dia está cheio.
-Não, e-eu queria te pedir desculpas pelas coisas que eu disse, eu sei que nenhum de nós não tivemos culpa.
-Tudo bem, eu te desculpo.
-Ah! Antes que eu esqueça, pega.-disse me entregando uma sacola.-Abre!
Abri e vi um macacão pequeno amarelo e um sapatinho branco.
-Obrigado, é lindo.
-Como eu ainda não sabia o sexo eu achei que essas cores dava certo.
-Eu preciso ir.
-Ah sim, quer que eu te leve?
-Não precisa, eu pego um táxi, tchau.
-Se prefere assim...
Sai do quarto me despedi dos meninos, peguei o táxi e fui pra agência.
(...)
-Que coisinha mais linda! -Haile falou com o sapatinho e o macacão na mão.
-É lindo mesmo.
-Olha a madrinha promete que vai comprar muitas roupinhas e brinquedos pra você brincar tá bom? -disse falando com a minha barriga.
-Acho que ele vai gostar.-falei sorrindo.
-Precisamos fazer compras, comprar as roupinhas dele e essas todas as coisas.
-Calma ai que se não vai me falir.
-Eu estou ansiosa.
-Até demais!
-Ei vamos fazer maratona hoje?
-Amanhã tenho que acordar cedo! O bom é que só vou trabalhar de manhã, estou livre de tarde.
-Então deixa pro final de semana.
-Ei mocinha, foi você que falou qual era a clínica que eu estava pro Namjoon?
-Ele veio aqui e perguntou onde você estava, então falei, ele foi até lá?
-Sim, até viu a ultrassom.
-Queria está lá.
-Você tinha que ver o coraçãozinho dele.
-Na próxima eu vou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )
Fiksi PenggemarLua é uma garota comum que sonha em conhecer seus maiores ídolos, BTS, ela lutou muito para conseguir realizá-lo. Mas algo pode acontecer e mudar completamente seu sonho e fazer com que ela fique muito triste, mal sabe ela que a maior aventura de su...