Namjoon
Finalmente cheguei, estava bem cansado da viagem, cheguei em casa e só Jimim e Hoseok estavam.
-Vejo que lá em Nova York foi bom.-Jimim falou.
-Essas marcas no pescoço não mentem, Lua caprichou.-Hoseok falou sorrindo.
-Vocês só pensam besteira, mentes poluídas, e sim foi ótimo.-falei.
-Mas e aí, a ideia deu certo? -Jimim perguntou.
-Deu sim, agora estou oficialmente namorando.
-Olha só! Agora ele é um homem sério.-Hoseok falou.
-Eu sempre fui um homem sério.-falei.
-Pelo menos um.-Jimim falou.
-Vocês não tem jeito mesmo.-sorri.
Lua
Uma semana e três dias depois...
E lá estava eu e Yumi dentro do avião para voltar a Coréia, esses dias em NY foram incríveis, as sessões de fotos, tudo foi maravilhoso, faltavam ainda duas horas pra nós chegarmos.
Haile resolveu tudo bem rápido e já estava a quase a caminho, só faltava fazer a matrícula la na Coréia, mas já estava praticamente certo.
(...)
-Yumi, acorda.-falei quando o avião pousou.
-Já chegamos? -ela peguntou ainda sonolenta.
-Sim, já chegamos.
Saímos, pegamos nossas bolsas, pegamos um táxi e fomos para casa.
Eu estava realmente cansada, e também já era tarde, então só deitei e dormi.
Acordei já era 9 horas, levantei e tomei café e fui arrumar a zona que minha casa estava, terminei, tomei banho e me arrumei, estava com muita saudade já que tinha mais de dois meses que eu tinha saído do Brasil, Haile assim como eu quando cheguei aqui na Coréia ela fala o básico, ou seja, dá pra se virar.
Quando ia saindo peguei meu celular e tinha uma mensagem de Namjoon.
"Estamos no ensaio, daqui a pouco vamos sair e vamos pra casa, se você puder vá pra lá também."
Então liguei pra ele.
-Oi Namjoon!
-Oi meu bem, você vai?
-Eu estou indo buscar a Haile no aeroporto, ela pode ir também?
-É claro, leva ela sim.
-Tá bom, beijo.
-Beijo.
Peguei um táxi e fui para o aeroporto.
(...)
Eu já estava impaciente, todos estavam saindo e nada da Haile, mas até que olhei de novo e a vi, corri e a abracei.
-Ai que saudade que eu tava de você sua louca! -Haile falou.-Amiga como você tá linda.
-Obrigado, você também está maravilhosa! Mas vamos logo, sei que você está cansada, mas antes vou te levar a um lugar.
-Que lugar? -ela perguntou.
-Você vai ver.-falei sorrindo.
Pegamos as malas e fomos para meu apartamento.
-Gostei daqui.-Haile falou observando o lugar.
-Agora é sua nova casa.
-Pode deixar que eu vou arranjar um emprego e alugo uma casa pra mim.
-A não, nem venha com história de se mudar, você vai ficar aqui sim, e não quero não como resposta.
-Ainda continua marrenta.
-Eu marrenta? Você que tá sendo, mas vamos mudar de assunto.
-O sofá é grande então da de eu dormir aí de boa.
-Fica tranquila que eu estou juntando dinheiro pra alugar um apartamento maior.
-Esse tá ótimo, mas ainda você queria me levar mesmo?
-É mesmo! Vamos logo.-falei a puxando.
Pegamos um táxi e fomos para a casa dos garotos.
-Aqui é tão diferente do Brasil.-ela falou observando os lugares pela janela.
-E muito, você vai gostar daqui.
-Que lindo! -Haile falou quando chegamos no prédio.-Mas por que me trouxe aqui?
-Boa tarde senhoritas.-o porteiro falou.
-Boa tarde.-respondemos juntas.
-Agorinha você vai ver.-entramos no elevador e a levei até a porta do apartamento.
-Lua você está me deixando nervosa, quem mora aqui?
-Calma amiga.
Toquei a campainha e Jin atendeu.
-Quem é?
-Sou eu Lua.
-Pode entrar.
Abri a porta e só Namjoon, Jin e Jimin estavam na sala.
-Oi garotos.-falei.
-Oi Lua e amiga da Lua.-Jimim respondeu.
-Oi Jimim.-Ela respondeu.
Vi que Haile ainda estava plerplexa.
-Oi amor! -Namjoon falou me beijando.
-Cadê os outros? -perguntei.
-Yoongi está dormindo, como sempre e os outros devem tá fazendo alguma coisa lá no quarto.-Namjoon respondeu.
-A esqueci de apresentar.-falei.-Jimim e Jin essa é a Haile minha amiga praticamente irmã, e agora ela irá morar comigo aqui em Seoul.
-É sério? -Jin perguntou.
-É sim.-falei.
-Vai ser ótimo ter mais uma amiga.-Jimin falou.
Haile sorriu.
-Será ótimo também ter um novo amigo.-ela falou.
-Alguém sabe onde está o carregador do meu celular? -Hoseok falou entrando na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )
FanficLua é uma garota comum que sonha em conhecer seus maiores ídolos, BTS, ela lutou muito para conseguir realizá-lo. Mas algo pode acontecer e mudar completamente seu sonho e fazer com que ela fique muito triste, mal sabe ela que a maior aventura de su...