No outro dia de manhã acordei, tomei banho, tomei café, coloquei um vestido branco, blazer e tênis preto, uma maquiagem básica e pronto.
Chegando no endereço que Mikelly me deu por telefone, era um prédio enorme cheio de janelas de vidro e as paredes lilás com alguns detalhes brancos, e o nome da agência logo acima.
Entrei no prédio e vi um homem em um balcão, e fui até ele.
-Bom dia, onde posso encontrar a senhorita Mikelly?
-Bom dia, é só pegar o elevador 5° andar.- falou me indicando o elevador.
-Obrigada.- falei.
-De nada.
Fui em direção ao elevador, chegando no 5° andar e as portas de abriram.
O lugar era mais lindo ainda, fui até a secretária.
-Bom dia, mikelly está? -falei ansiosa.
-Bom dia, está sim, como é seu nome?
-Lua Miller Seivan.
-Só um minuto.
Ela pegou o telefone e deu um sorriso pra mim.
-Dona Mikelly, Lua Miller está aqui ... tudo bem.
-Ela está a sua espera, por favor me siga.
A segui, a mulher abriu uma porta que deu vista para um escritório enorme.
-Que bom que veio Lua!- falou Mikelly sorrindo vindo em minha direção.
Ela usava uma calça preta colada, uma blusa folgada de botões cor branca, e um salto preto.
A secretária, fechou a porta nos deixando a sós.
-Sente por favor.- indicou a cadeira.
Então sentei.
-Bom, você pensou bem na minha proposta? Espero que aceite.- diz sentando em sua cadeira.
-Sim, mas tenho uma dúvida.
-Pode falar.
-Acho que não tenho altura suficiente para desfilar, e não sei se sou a pessoa mais apropriada.
-A agência está a procura de garotas assim como você, inovar um pouco é sempre bom.
-Mas quanto tempo ficarei aqui?-perguntei.
-Bom, se você aceitar nós veremos quanto tempo, por volta de dois a quatro meses, dependendo de como você vai se sair, mas ainda temos ensaios na passarela e vamos ver como você se sai em um teste de fotos.
-Mas eu não vou poder pagar o hotel todo esse tempo.
-Quanto a isso nós resolvemos, alugaremos um apartamento, e daremos um salário pra você se manter, haverá um contrato onde todas as cláusulas que estão emitidas devem ser cumpridas, por o tempo previsto, posso lhe assegurar da segurança, pois são todas registradas em cartório, vou entregar à você uma cópia, para que você leia bem e pensar no que está escrito.
-Está bem, vou ler e logo volto com a resposta.
Ela assentiu e logo me entregou a cópia do contrato, eu iria ler e reler várias vezes aqueles papéis até assinar, com certeza.
Eu não iria poder mais trabalhar na cafeteria, então tinha que avisar logo Helena sobre isso.
Cheguei no quarto do hotel e fiz uma ligação de vídeo para meus pais, para contar a novidade.
- Isso é sério filha?- assenti sorrindo.-Que maravilha! -Minha mãe falou.
-Mas tome cuidado por favor Lua, você está sozinha ai, promete se cuidar?- falou meu pai.
- Tudo bem pai, vou tomar cuidado.
- Se é assim tudo bem boa sorte filha.-ele falou.
-Sei que aí já é tarde depois nos falamos mais, amo vocês, beijos.- digo jogando vários beijinhos.
-Também te amamos, beijos filha.-minha mãe falou e então desligaram.
O fuso horário ainda estava me deixando muito confusa, mas daqui pra frente teria que me acostumar com a ideia.
Nunca pensei que um dia estaria prestes a ser uma modelo, mas sei que não seria nada fácil, a ficha ainda não tinha caído, e eu pensando que seria uma viagem normal de uma semana, que eu iria ao show e voltaria a minha rotina novamente, e não que aconteceria tanta coisa assim.
Votem e comentem ❤
~DenyRocha💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )
ФанфикLua é uma garota comum que sonha em conhecer seus maiores ídolos, BTS, ela lutou muito para conseguir realizá-lo. Mas algo pode acontecer e mudar completamente seu sonho e fazer com que ela fique muito triste, mal sabe ela que a maior aventura de su...