Capítulo 53

221 18 3
                                    

-Patrocinar você? Você aceitou né? -Namjoon disse sorrindo.

-Ainda vai ter reuniões sobre isso, mas eu quero aceitar sim.-falei deitando do seu lado na cama e o abraçando.

-Eu preciso falar com você.

-O que foi? -perguntei o olhando.-Fala!

-É sobre a tour.

-Já até imaginava.

-Daqui duas semanas eu viajo.

-Você já sabia disso?

-Eu...

-Sabia né? Você é essa mania de me falar só quando já está bem perto.

-Por isso mesmo de eu querer falar só quando estivesse perto, mas ainda tem duas semanas.

-Quanto tempo vai durar?

-Um pouco mais de três meses, só que além dos shows nós vamos fazer dois MVs, mas essa é só a primeira fase ainda haverá outras.

-Pra onde vocês vão tanto?

-Nós estamos bem ansiosos, eu não sei todos os lugares, mas vamos começar aqui em Seoul e depois eu não sei o certo.

-No dia que eu tiver dinheiro eu vou pra Londres.

-Porque Londres?

-Acho um lugar tão lindo.

-Realmente é lindo mesmo.

-Para de fazer inveja!

-Não estou falando nada!

-Tá bom!

2 semanas depois...

Durante esses dias já assinei dois contratos com novos patrocinadores e já comecei com as aulas, está sendo bem cansativo mas está muito bom.

-Vamos Lua! Já está na hora! -disse Haile gritando.

-Para de gritar garota! Ainda são 8 horas da manhã eles vão viajar só às dez!

-Mas você sabe que não vamos pro aeroporto.

-Você tá muito chata, isso tudo só por causa do Hoseok.

-Não vou falar mais nada, já estou indo querida!

(...)

-Sério, quando eu vi Run eu já imaginei, aquele garoto parece ter nascido com o cabelo verde.-Haile falou.

-Realmente Yoongi,  verde combina com você! -falei.-Minha mãe sempre dizia que vocês iriam ficar sem cabelo de tanto que vocês pintam, o Jimin então!

-Tá mais quando o Jin pintou o cabelo de loiro foi a morte da Lua! E aquela viradinha de cabeça do Jin em Boy In Luv, sabia que você matou muitas Armys di coração com aquilo?-disse ela sorrindo.

-Não sabia disso.-Jin falou rindo.

-Tá mais aquela parte do Namjoon que dá pra entender "rola".

-Haile fala a boca! Você já está falando besteira demais.

-Deixa eu falar Lua, eu sempre tive vontade de falar! Vocês não tem ideia.-disse ela sorrindo muito.

Não aguentei e comecei a rir com ela.

-Algumas palavras que vocês falam em coreano parecem com algumas em português.

-Tipo o que? -perguntou Jungkook.

-Ei, está na hora, vamos! -Paul disse entrando no apartamento.

-Mas já? -Hoseok falou.

-Sim, temos que ir.

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora