As ondas vinham em nossa direção enquanto Namjoon continuava ajoelhado em minha frente, meu coração estava quase saindo pela minha boca de tão acelerado.
-É claro que eu aceito me casar com você! -falei, e ele deu um sorriso mostrando suas covinhas.
Eu não tinha dúvidas do que eu realmente queria, e sim era ele quem eu queria. Ele colocou o anel na minha mão direita, se levantou e coloquei o anel em sua mão também, senti uma lágrima fujona descer molhando minha bochecha, eu sorria como uma boba, estava tão feliz.
-Eu já estava ficando com medo de você não aceitar!
-Não precisava ter medo, eu te amo demais pra dizer não, não tenho dúvida que eu quero me casar com você!
-Eu te amo minha noiva.
-Eu noiva? Estou sonhando!
-Você não está sonhando meu amor, é real!
O abracei e o beijei ficando na ponta dos pés.
-Adoro quando você me beija e fica na ponta dos pés.
-É o único jeito.-falei sorrindo.
A noite estava linda, várias estrelas brilhavam enquanto a lua nos iluminava e refletia sobre o mar, deitamos na areia, e pôs minha cabeça sob seu peito juntando nossas mãos que estavam com os anéis.
-Você vai voltar pra agência? -disse olhando pra mim.
Já fazia quase um mês que eu não ia a agência, eu tinha que voltar, estava só esperando os machucados melhorarem e como já está melhor acho que já está na hora de voltar.
-Quando voltarmos vou até lá falar com Mikelly, quero voltar, estou com saudades de lá.
-Imagino que sente falta mesmo.
O vento batia mais forte agora, já passava das dez da noite e o frio estava cada vez maior as estrelas já se escondiam entre as nuvens, parecia está perto de uma chuva.
-É melhor irmos pra dentro ou você vai pegar um resfriado.-ele falou me entregando seu moletom.
-Mas você vai ficar com frio.
-Veste esse eu trouxe outro, não quero que fique doente.
Vesti o moletom, nos levantamos e voltamos pra casa.
-Tá mais quentinha? Quer que eu pegue outro edredom?
Eu já estava com o moletom e embrulhada com um edredom na cama.
-Não precisa, vem cá!
-Espera, só vou pegar uma coisa.-falou e saiu do quarto. Ele voltou com duas canecas com chocolate quente.-Pronto, agora sim! -disse me entregando uma caneca, sentando do meu lado e me abraçando.
-Olha só quem sabe fazer chocolate quente!
-Pelo menos isso, Jin que me ensinou.
-Ficou ótimo!
-Obrigado!
A chuva estava começando um pouco forte, peguei as canecas já vazias e levei até a cozinha, o vento estava aumentando assim como a chuva, isso me deixava um pouco receosa, sempre tive medo de chuva com ventos e raios, assim como estava agora, deixei as canecas na pia, desliguei a tomada da televisão quando um vejo relâmpago e logo o barulho do trovão e todas as luzes da casa se desligam.
-Aah! -grito com o susto e subo em cima so sofá.
-O que foi isso? Lua! -aparece Namjoon com um taco de baseball e com uma lanterna.
Não aguentei e comecei a rir da cena.
-Eu estou aqui.-falei descendo do sofá.
-Quando o motivo de está rindo?
-Você com esse taco de baseball, onde arranjou isso?
-Estava no quarto.
-Quem guarda isso no quarto?
-Sei lá, emergências talvez, mas você está bem? Ouvi seu grito, pensei que tinha acontecido algo.
-Estou bem, só me assustei com esse trovão.
-Tá bom, vamos pro quarto, essa chuva está muito forte.
-Está mesmo.
Voltamos pro quarto, a única luz que tínhamos era a da lanterna e a dos relâmpagos.
-Estou ficando com medo, essa tempestade está muito forte.
-Não precisa ter medo, está tudo bem, estou aqui.-falou na abraçando mais ainda.
Agora a chuva estava mais fraca agora, Namjoon já estava dorimindo, fechei mais olhos e caí no sono também.
Acordei com uma brecha de sol no meu rosto e iluminado o quarto, Namjoon não estava mais na cama e nem no banheiro, levantei e fiz minhas higienes, olhei pro anel e me vi sorrindo sozinha lembrando do pedido.
-Lua já acor...-ele falou entrando no quarto.
-Já sim.
-Bom dia! -disse me beijando.
-Bom dia!
-Vamos tomar café da manhã?
-Você que fez? -perguntei surpresa já que ele não era o melhor na cozinha.
-Eu fiz o café mas as torradas ficaram um pouco torradas demais.
-Você as queimou não é? -disse sorrindo.
-Algumas só ficaram torradas demais e para de sorrir e mim.
-Ok parei, estou indo fazer outras.
Comemos e depois fomos até a cachoeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )
FanficLua é uma garota comum que sonha em conhecer seus maiores ídolos, BTS, ela lutou muito para conseguir realizá-lo. Mas algo pode acontecer e mudar completamente seu sonho e fazer com que ela fique muito triste, mal sabe ela que a maior aventura de su...