Capítulo 60

236 23 4
                                    

Acordei mais uma vez com o choro do bebê, essa agora iria ser minha realidade. Olhei no relógio ainda era 2 horas da manhã.

-Eu pego ele.-Namjoon disse o pegando.-Acho que ele está com fome.

-Me dá ele aqui.

E logo ele dormiu, e também voltamos a dormir.

(...)

-Bom dia! -A doutora disse entrando no quarto.-Como estão?

-Estamos bem.

-Bom eu preciso fazer uma cirurgia agora, então como vocês estão bem eu já vou liberar, se cuidem e faça o possível pra que ele não chore muito pois não faz bem o bebê colocar muita força tá bom? Apresentem esse papel na portaria ok? -disse me entregando o papel.-Até mais, e boa sorte com o bebê.-diz com um meio sorriso.

-Obrigado doutora.-falei e ela saiu.-Ai já estava louca pra ir embora.

-Eu também.-ele diz arrumando as bolsas.

Uma enfermeira veio e me ajudou a dar banho em Gyeong que não gostou nada e chorou.
Coloquei a frauda nele, uma calça azul, moletom branco, um sapatinho e um gorro também azul, já que o dia hoje estava bem frio.
Tomei um banho, coloquei um vestido e uma sapatilha.

-Vamos? -falei pegando o bebê.

-Vamos.-ele diz pegando as bolsas.-Haile e Hoseok estão esperando a gente.

Saímos do hospital, e eles já estavam nos esperando.

-Meu Deus! Que coisinha mais linda da madrinha.-Haile disse pegando na testa e na bochecha dele.

-Parece com você Namjoon.-Hoseok diz quando entramos no carro.

-Injusto, eu que te carreguei na barriga e você nasce só parecido com seu pai Gyeong?

-Fazer o que né! -Namjoon diz sorrindo.

-Os meninos estão esperando vocês lá no apartamento.-Hoseok diz.

Logo chegamos no apartamento.

-Chegaram! -Kook diz abrindo a porta.

-Tá, agora eu vou pegar meu afilhado.-Haile diz pegando Gyeong.

-Eu quero pegar ele.-Tae diz o pegando.-Ele tá ficando vermelho.

-Vocês ficam de um lado pro outro com ele.-falei me sentando no sofá.

-Ele é tão gordinho.-Jin diz o olhando.

-Também, o tamanho que a barriga da Lua era.-Jimin diz me entregando uma caixa.

-O que é isso Jimin? -perguntei.

-Abre!

Abri a vi dois sapatinhos brancos.

-Foi eu quem escolhi.-Yoongi diz deitando no sofá.

-Obrigado meninos, é lindo.

-Lua eu acho que ele quer chorar.-Tae falou e logo o bebê começou a chorar.

-Deixa, eu pego.-Namjoon disse o pegando e logo ele parou de chorar.

-Olha só quem está com moral.-Hoseok diz rindo.

Peguei o bebê e o dei de mama e quando ele dormiu o coloquei no berço.

-Tá agora que o Gyeong nasceu, quem vai ser o padrinho dele? -Haile diz se sentando do meu lado.

-Eu não faço ideia.-falei.

-Eu quero ser.-Jin diz.

-Eu também.-Hoseok fala.

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora