Capítulo 25

383 36 24
                                    

( Esse capítulo tem algumas partes hot, que não gostar ou preferir não ler, não leia, obrigado desde já ❤)

-O que!? -praticamente gritei.-Aquele canalha teve a coragem de fazer isso com você.

Eu não podia imaginar que um dia Lucca fazeria isso, logo com Haile.

-Sim ele fez isso, me ajuda amiga, eu não vou conseguir ir pra faculdade e ver a cara dele todos os dias.

-Calma, eu vou te ajudar, faltam só alguns dias pra eu voltar de Nova York, mas eu vou resolver isso, mas se acalma e depois eu falo da ideia que eu tive, tudo bem?

-Tá bom, obrigado amiga.

-Não precisa agradecer, e não vá fazer nenhuma besteira ok?-falei.

-Ok.

Tive uma ideia que poderia dar certo, mas primeiro ela teria que se acalmar pra eu poder contar a ela.

-O que foi? -Namjoon perguntou.

-Haile, aquela amiga que eu te apresentei, lembra?

-Sim, lembro.

-O idiota do namorado dela à traiu, e ela pegou ele no flagra.

-Que horror, prometo que não vou ser assim.-falou sorrindo.

-É bom mesmo, ou você vai ver minha fúria.-sorri.

-Deu até medo.

-Gracinha.-falei o abraçando.-Nem tô acreditando que você fez isso tudo por mim.

-Nem eu tô acreditando da coragem que eu tive de fazer tudo isso.

-Obrigado!

-Não tem que agradecer.-falou beijando minha testa.-De hoje em diante eu prometo te fazer muito feliz.

-Também prometo te fazer muito feliz.-falei o beijando.-Como nós vamos falar pra todos sobre nós estarmos juntos?

-Não tinha pensado nisso ainda, mas damos um jeito.

-Vamos assistir um filme? -falei.

-Vamos.

Começamos até que dormimos.

(...)

Hoje não teria sessão só amanhã, ou seja, hoje era dia de aproveitar.

Acordei, levantei bem devagar para Namjoon não acordar, subi em cima dele e comecei a fazer cócegas nele.

-Lua! Que susto.-ele falou.

-Desculpa não resisti.-falei saindo de cima dele.-Bom dia!

-Bom dia.-falou se levantando e vindo em minha direção.

-Nem pense nisso.-falei correndo, e ele estava vindo atrás de mim.

-Pode correr, mas ainda vou fazer o mesmo com você.

-Não vai não.

-É o que vamos ver.

Ele me pegou a me jogou em cima da cama e começou a fazer cócegas em mim.

-Para! -falei sorrindo.

Ela parou e me encarou.

- O que foi? -perguntei ainda sorrindo.

-Não é nada.

Ele se aproximou mais e mais de mim.

-Sabia que eu gosto muito de você?

-Sabia.-falei.

-Depois o convencido sou eu.-falou sorrindo.

Ele então me beijou, e foi lentamente subindo em cima de mim beijando meu rosto e meu pescoço deixando leves marcas.

-Namjoon, marcas não.-Falei ofegante.

-Tudo bem, sem marcas.

Ele se sentou na cama e eu sentei sobre ele, eu tirei sua camisa, e ele tirou minha blusa e logo depois meu sutiã, eu não estava pensando em nada naquele momento, eu só queria ele, só ele.

-Namjoon.. É que eu nunca...

-Quer que eu pare?

-Não.

-Prometo ser bonzinho.

Ele  então me deitou na cama e começou a dar leves beijos sobre meus seios, e começou massagear o esquerdo enquanto fazia carinho e deixava alguns cupões pelo outro, ele então deixou algumas marcas sobre o direito enquanto apertava mais o esquerdo, aquilo era bom demais. Ele então me beijou mais uma vez e foi dando leves beijos entre meus seios e descendo para minha barriga fazendo um caminho de beijos, o que me deixava completamente arrepiada, até chegar em minha intimidade.

-Peça pra eu parar antes que se arrependa.-ele falou.

-Não quero que pare.

Ele tirou meu short e minha calcinha, me deixando completamente exposta, ele parou e me encarou.

-Você é linda.

Levantei e tirei sua calça de moletom, e pude ver sua ereção.

Ele voltou até minha e penetrou um e depois dois dedos e começou a fazer movimentos, eu estava praticamente nas nuvens.

Ele tirou sua box e eu pude ver seu membro ereto, eu queria, queria muito perder com ele, ele então pegou uma camisinha a colocou e dessa vez penetrou três dedos, eu comecei a apertar os lençóis quando senti sua língua fazer movimentos circulares em minha intimidade, até que ele tirou e me beijou, sua língua explorava cada canto da minha boca, mordi seus lábios sinti seu pênis na minha entrada, aquilo era torturante.

-Eu-u quero vo-ocê.-falei com dificuldade.

Ele sorriu até que me penetrou, no começo doeu mas o prazer foi tomando de conta, ele sentou na cama e me colocou por cima dele e eu comecei a senti-lo melhor ainda, comecei com movimentos, subindo e descendo, estava doendo um pouco mas todos dizem que é normal na primeira vez então mesmo assim continuei.

-Oh Lua...

Ele me beijou e apertou minha cintura ditando os movimentos, eu gemia de prazer e ele também, coloquei minhas mãos em seu ombro e dei alguns chupões e mordidas em seu pescoço, aquilo deixaria marcas com certeza.

-Eu não vou aguentar Lua...

Ele então chegou ao seu limite e logo eu em seguida, deitamos na cama, estávamos bem suados.

-Foi perfeito.-ele falou.

-Foi, muito.

-Te machuquei?

-Não, foi a primeira vez melhor que eu poderia ter.

Fomos para o banheiro e banhamos juntos.

-Vamos tomar café? -ele falou.

-Vamos, mas primeiro tenho que tirar essa roupa.

Fomos até meu apartamento, quando eu peguei meu celular havia várias chamadas perdidas de Yumi, tive que retornar de volta.



Me desculpem se saiu ruim, eu juro, tentei kkk

Votem e comentem💙

Beijos❤

~DenyRocha😙

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora