Haile
Já que eu estava sozinha mesmo fiz um sanduíche um refrigerante, quando comecei a comer meu celular tocou, era Maila a mãe de Lua.
Ligação
-Oi tia! -falei com animação.
-Pelo amor de Deus Haile, ajuda minha filha.-ela falou chorando e soluçando muito.
-O que aconteceu?
-A Lua ela..
-Haile aqui é o Marcos, acabaram de ligar falando que Lua foi acidentada nesse momento na frente do prédio, vai até lá por favor, nos ajuda, nós estamos desesperados aqui.
-Tudo bem, eu vou lá sim.
Saí correndo e chorando, minha amiga tinha acabado e ser acidentada e eu não fazia ideia de como ela estava, peguei o elevador, os segundos pareciam horas tudo estava passando como se fossem em câmera lenta.
Saí do elevador e corri até a rua q pude ver muitas pessoas ao redor de Lua.
-Lua! -gritei.
Entrei no meio das pessoas e vi ela desmaiada no chão e toda machucada.
-Pelo amor de Deus, chamem uma ambulância.
-Já chamamos, se acalme por favor, aqui está o celular dela.-um homem falou me entregando.
-Quem foi? Quem foi que atropelou ela?
-Não sabemos quem foi, mas seja lá quem for fugiu.-uma mulher falou.
Me ajoelhei do seu lado.
-Minha irmãzinha por favor fica bem, eu não posso ficar sem você, fica comigo, acorda.
Senti alguém me levantar.
-Calma, ela vai ficar bem.
A ambulância chegou e a colocou na maca.
-Quem pode acompanhar ela? -uma enfermeira perguntou.
-Eu vou.-falei.
-Você é parente? -ela perguntou.
-Irmã.
-Tudo bem, venha.
Colocaram ela dentro da ambulância e eu entrei e sentei, eu ainda chorava, ver Lua daquele jeito me deixava sem chão, não sei como ela realmente está mas a preocupação toma de conta. Chegamos no hospital, tiraram ela da ambulância e entraram na emergência.
-Você tem que esperar aqui, por favor.-um infermeiro falou me impossibilitado de entrar.-Depois dos exames o doutor dará notícias.
Sentei em uma das cadeiras ainda sem saber o que fazer, só me restava esperar. Foi então que o celular de Lua começou a tocar, era Namjoon.
Ligação..
-Oi amor por que você não foi pro aeroporto, estou com tanta saudade de você.
-Namjoon.-falei ainda soluçando.
-Haile? O que foi? Está chorando?
Eu não conseguia falar.
-Aconteceu algo com a Lua? Fala alguma coisa!
-Um carro bateu nela quando ela estava indo pro aeroporto, ela está na emergência aqui do hospital.
-Onde fica?
Dei o endereço pra ele é então desligou.
Namjoon
Eu estava cansado, a viagem tinha sido longa, estava esperando desembarcar quando mandei uma mensagem para Lua.
" -Chegamos amor.
-Estou indo.-ela respondeu"
Saímos do terminal olhei pra todos os lados e não vi ela, talvez ainda não tinha chegado ou não tinha dado certo de ir, entramos em uma van olhei pelos arredores e não à vi, senti uma coisa ruim, não sabia explicar.
-Você tá bem Namjoon? JungKook perguntou.
-Estou sim, a viagem que foi muito cansativa.
Nos deixaram no nosso apartamento, eu já estava ficando preocupado, ela não tinha dado mais nenhuma notícia, então decidi ligar.
Ligação..
-Oi amor por que você não foi pro aeroporto, estou com tanta saudade de você.
-Namjoon.
Ouvi ela soluçar como se estivesse chorando, aquilo estava cada vez mais estranho.
-Haile? O que foi? Está chorando?
Ela não me respondia, só ouvia seu choro.
-Aconteceu algo com a Lua? Fala alguma coisa!
-Um carro bateu nela quando ela estava indo pro aeroporto, ela está na emergência aqui do hospital.
Ela estava indo.
-Onde fica? -perguntei.
Ela me deu o endereço e então desligou.
-Pra onde você vai? -Hoseok perguntou.-Você está chorando?
-Lua foi acidentada, não sei como ela está.
-Eu vou com você.
Saímos e Hoseok foi dirigindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )
FanfictionLua é uma garota comum que sonha em conhecer seus maiores ídolos, BTS, ela lutou muito para conseguir realizá-lo. Mas algo pode acontecer e mudar completamente seu sonho e fazer com que ela fique muito triste, mal sabe ela que a maior aventura de su...