Capítulo 26

431 39 9
                                    

Ligação..

-Onde você está? -Yumi falou gritando.

-Estou aqui no meu quarto, mas o que foi?

-Você sumiu do nada, eu estava preocupada.

-Desculpa, é que uma pessoinha chegou aqui de surpresa que eu até esqueci o celular.

-Já até entendi.

-Vamos tomar café da manhã?

-Não, obrigado mas já tomei, vou visitar uma amiga depois nos falamos.

-Tá bom. -desliguei.

-Isso vai deixar marcas Lua.-Namjoon falou olhando seu pescoço no espelho.

-É bom mesmo.-falei sorrindo.

-É você acha engraçado né, se fosse em você aí queria ver se você estava aí sorrindo.

-Eu não posso ter nenhuma marca, lembra? E você é só colocar um moletom que nem da pra ver.

-Lembro, mas já estou até vendo um interrogatório.

-Desculpa, não resisti.-falei sorrindo.

-vou pensar no seu caso.

-Pensar no meu caso? Tá bom então.

Ele me puxou e olhou dentro dos meus olhos.

-O que foi? -perguntei.

-Eu nunca fui de falar isso, mas sei que você eu não vou me arrepender de falar.

-Mas o que é?

-Lua eu te amo, demorei um pouco mas sei que é o momento certo.

-Eu também te amo Namjoon.

Então ele me beijou, eu me sentia mais feliz do que nunca, ainda mais depois de saber disso.

-Ei, você ainda não falou como descobriu o hotel e quarto que eu estava.-falei me separando dele.

-Uma companheira sua de viagem deu uma ajudinha, mas não tinha falado o porque de eu querer tanto o endereço, só disse que era algo importante, vai que ela deixava escapar.

-Você não tem jeito.

-Mas foi por uma boa causa.

-Muito boa.-falei.-Você vai ficar aqui até quando? -peguntei.

-Amanhã de manhã eu vou viajar de volta, e daqui alguns dias nós vamos começar com a turnê, mas primeiro temos que resolver algumas coisas.

-Turnê?

-Temos que fazer turnê né?

-É sim.

Troquei de roupa, coloquei um croped preto e uma saia branca e uma  sapatilha e logo depois fomos à uma lanchonete, comemos e depois fomos para um parque de diversões, era até estranho Namjoon de mãos dadas comigo, mas era bom.

-Aqui é tão lindo.-falei.

-Sim, e muito.

Andamos um pouco e depois fomos para a montanha russa.

-Vamos logo Namjoon! -falei o puxando.

-Vai que eu vômito ai em cima, essa coisa deixa a gente de cabeça pra baixo.

-Isso não vai acontecer, para de ser medroso.

-Não sou medroso!

-Se você não for aí sim eu vou desconfiar.

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora