-Eu não quero é nem posso voltar pro Brasil agora.-falei.
-Nós vamos voltar sim, quer você queira ou não.
-Por que você tá fazendo isso comigo? Eu estou ótima aqui, estou construindo minha vida, e estou muito feliz morando com Haile com as amizades que eu fiz e com meu namorado, o senhor não pode fazer isso comigo.
-Porque eu estou fazendo isso? Simplesmente por que tentaram te matar duas vezes por causa de um namorado que você nem sabe se vai dar certo, como você acha que eu e sua mãe ficamos? Quando você morava no Brasil não tinha isso, estou fazendo isso por que me preocupo com você.
-O Namjoon é uma ótima pessoa e eu sei que é a pessoa certa, sim eu sei que vocês ficaram preocupados, mas vocês não tem o direito de me privar de ser feliz.
-Nós não estavos querendo te privar de ser feliz, como você sabe que não vai ser como foi com o Victor?
-Ele não é o Victor! Ele não tem nada à ver com o Victor! É ele quem está cuidando de mim com a Haile, foi ele que me tirou daquele apartamento preocupando comigo, eu não quero o dinheiro dele, nada disso, eu quero ele por que eu amo ele, e eu não quero que o senhor repita isso, e me afastando dele eu não vou conseguir ser feliz no Brasil entenda isso.
-Tudo bem eu não repito, mais a minha decisão continua a mesma.
-E a minha também.
-Lua isso não está em discussão.
-Eu já sou de maior, sei muito bem tomar minhas decisões pai.
-Não quero que você tome suas atitudes e depois se decepcione, por isso eu vim te buscar, é pro seu bem.
-Pai, eu fui muito feliz no Brasil, mas meu lugar é aqui agora, além disso eu tenho contratos com a agência, se eu simplesmente for embora a multa vai ser enorme, entenda, eu não posso ir, eu não quero ir.
-Lua eu já disse que não está em discussão, você vai voltar comigo sim.
-Pai eu não vou! Quer que a única filha que vocês tem não seja feliz? Que acabe com seus sonhos? Por que é isso que vocês irão fazer se eu voltar.
-Você está se saindo uma bela dramática, eu não vou deixar minha filha correndo riscos de vida, ainda mais com essa louca que diz ser apaixonada por seu namorado.
-Ela está presa, e não vai sair tão cedo de lá, eu sei me cuidar.
-Estou vendo como sabe mesmo.
-Você acha que eu sou aquela garotinha imatura que não sabe nem o que quer da vida não é? Sim eu posso errar feio nas minhas decisões, mas eu nunca vou saber se irá dar certo ou não se eu não tentar.
-Filha entenda, eu só quero seu bem.
-Eu sei que o senhor quer meu bem, e o melhor é eu ficar aqui.
-Lua por favor não conplique mais as coisas.
-Pai, eu sei que vocês se preocupam muito comigo, mas pensa nas consequências dessa decisão, eu amo o Namjoon e amo morar aqui, eu só peço que me entenda.-falei sentando no sofá de frente pra ele.
-Você não sabe o quanto foi difícil tomar essa decisão, pensávamos que iria ser uma simples viagem para um show e acabou em tudo isso, eu nunca imaginei que minha filha iria passar tanto tempo longe de mim e tão cedo assim, já sendo independente e tendo suas responsabilidades, eu e sua mãe sentimos tanta sua falta, ter você todo dia em casa assistindo suas novelas dos coreanos e dançando essas músicas ai que eu não faço ideia do que falam.-falou com os olhos marejados.
-Nem eu nunca tinha imaginado tudo isso pai, eu só te peço que me entenda, eu sinto muita falta de vocês, até demais, e tudo isso que aconteceu tirando o acidente, todosos momentos foram ótimos, não deixa que isso acabe.
Ele me encarou e segurou minha mão direita.
-Pensa nisso pai.
-Tudo bem filha.
-O que?
-Você fica aqui na Coréia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )
FanficLua é uma garota comum que sonha em conhecer seus maiores ídolos, BTS, ela lutou muito para conseguir realizá-lo. Mas algo pode acontecer e mudar completamente seu sonho e fazer com que ela fique muito triste, mal sabe ela que a maior aventura de su...