Capítulo 33

345 32 5
                                    

Meus pés doíam de tanto dançar, eu me sentia flutuando, peguei outro copo de vodka e tomei, e continuei dançando, até que senti uma mão me virar e me puxar, vi que era Namjoon.

-Vamos embora agora Lua.

-Eu já falei que eu não vou, e me solta ou eu vou gritar.

Sai e fui em direção ao bar.

-Mais uma vodka.-falei pro garçom.

-Não ela não vai tomar mais nada.-Namjoon falou.

-Você não manda em mim.

-Você vai comigo por bem o por mal.

-Nenhum, por que eu não vou, já falei.

Ele então me pegou e me colocou no seu ombro.

-Eu vou vomitar em cima de você, me solta agora!

Ele não me respondeu e me colocou dentro do carro, ele entrou do outro lado e Haile atrás.

-Tá vendo Haile? Você não tinha que ter chamado ele.-falei.

-Se você não tivesse bebido tanto talvez não precisasse mesmo.-ela respondeu.

-Será por que eu fiz isso? Por que meu namoradinho brigou comigo por que eu tenho que andar igual uma freira.-falei sorrindo.

Vi que ele estava bem sério.

O carro parou e vi que tínhamos chegado.

Eles saíram do carro e continuei sentada.

-Vamos.-Namjoon falou abrindo a porta.

-Não.-falei cruzando os braços.

Então ele me pegou no colo e me levou, coloquei minha cabeça em seu peito, estava tudo ainda rodando.

-Você é um chato.-falei.

-Tá parecendo uma criança Lua.-Haile falou.

Saímos do elevador e entramos no meu apartamento.

-Agora já pode me soltar.

Ele não falou nada, só me levou até o quarto e trancou a porta, me colocou contra a parede e me encarou.

-O que foi? Vai querer tranzar comigo agora é? -sorri debochando.-Nem fazer isso você sabe direito não é?

Ele então me jogou sobre a cama e ficou em cima de mim.

-Quem é que não te fode direito em? -ele falou no meu ouvido e segurando minhas mãos me fazendo arrepiar.-Fala, quem é? Só não vou te fuder agora por que você está nesse estado, mas quando você melhorar você vai ver, e vai me pedir pra parar.

-E se eu não quiser?

-Sei que vai querer, sei como me quer, como fica quando eu faço isso com você.

Ele colocou sua mão por dentro do me vestido apertando minha bunda e um dos meus seios enquanto beijava meu pescoço.

-Fala quem é Lua, fala quem é o único que te faz ficar assim e você adora?

-Vo...cê.-falei.

-Eu já sabia.-falou saindo de cima de mim.-Vamos vou te banhar.

-Eu consigo sozinha.

Tentei me levantar mas quase cai quando Namjoon me segurou.

-Tô vendo que consegue.

Ele me levou até o banheiro e começou a tirar minha roupa, e então comecei a rir.

-Você não está bem.-ele falou.

-Eu estou ótima!

-E bêbada.

-Não estou bêbada.

Ele me banhou e deu uma toalha pra eu me enchugar.

-Já vou indo.-ele falou abrindo a porta do quarto.

-Fica aqui.-falei segurando sua mão.-Por favor.

Ele se deitou e eu deitei em seu peito.

-Você não tem jeito, por isso que eu te amo minha pequena.-ouvi ele falar e cai no sono.

Acordei Namjoon não estava mas na cama, escutei o barulho do chuveiro era como se fosse um prego na minha cabeça que doida muito.

-Precisamos conversar.-Namjoon falou saindo do banheiro enxugando seus cabelos.

Sentei na cama e ele sentou na minha frente.

-Pode falar.

-Eu queria me desculpar por ontem, sei que estava errado, e sei também que não é você que escolhe o que vai vestir nos desfiles e que é esse seu trabalho, eu prometo que vou daqui pra frente entender tudo isso mesmo sentido ciúmes eu vou entender, só me desculpa por favor.

-Tá bom Namjoon, eu te desculpo.

Ele me abraçou me beijou.

-Me promete uma coisa? -ele falou.

-Fala.

-Nunca mais beba desse jeito ok? -falou sorrindo.

-Pode deixar que não vou mais beber tanto, minha cabeça parece que vai explodir.

-Isso que dá beber demais.

-Ô Lua! -Haile gritou.

-Ai minha cabeça.-falei.

-Vamos comer, estou com fome e ainda tenho ensaio, a turnê começa daqui quatro dias.-Namjoon falou se levantando.

-O que? Mas pensei que iria demorar mais, por que não me falou antes?

-Não sei.

-Isso não é resposta.

-Queria te falar quando estivesse perto, é isso.

-E vai demorar quanto tempo?

-De dois a três meses talvez.

-Ou seja muito tempo.

-Vamos mudar de assunto? Ainda tem alguns dias pra aproveitar.-ele falou me puxando pra cozinha.

-Até quem fim vocês saíram daquele quarto.-Haile falou.-E como a bêbada mais chata e chorona está?

-Com dor de cabeça.

-Beba de novo assim e você vai ver minha fúria.

-Fiquei até com medo, sério.-falei.

-Aqui está o café, e eu estou saindo pra faculdade, beijos e tchau.-ela falou saindo.

-Ei você vai comigo lá no Ronan né? -perguntei.

-Vou sim.

Saímos e fomos até o hospital.


O wattpad cortou algumas partes desse capítulo então tive que excluir e publicar novamente.

Obrigado pela atenção.

~DenyRocha❤

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora