Capítulo 6

566 62 13
                                    

Hoje era o grande dia, o fuso horário estava me deixando mais atrapalhada do que já sou.

Acordei cedo, dei uma geral em mim mesma, pintei as unhas, lavei o cabelo, sequei, fiz uma escova, e fiz uma maquiagem leve.

Coloquei uma calça preta jeans com rasgos nos joelhos, o moletom com o nome bem grande BTS e atrás o nome de cada um dos garotos que eu comprei especialmente pro show, um tênis vans, um gorro, e fui, o dia estava frio então tinha que ir preparada.

Era por volta de 12:30 e eu já ia para a fila do show, já que o show seria oito horas peguei a bolsa que eu tinha colocado o ingresso.

Sai do hotel por volta de 13:00, chamei um táxi que me levou até o local.

A ansiedade tomava conta de mim, estava tão perto de conseguir o que eu sempre sonhei.

(...)

Já passava das cinco e os portões iriam abrir cinco e quarenta.

Eu já tinha feito um monte de amigas ali, mesmo com o coreano fraco elas conseguiam entender e ainda estavam me ajudando.

Olhei para o meu relógio, e faltavam exatos 10 minutos.

Abri minha bolsa, que era onde devia está o ingresso. DEVIA! O medo tomou de conta, eu não achava de jeito nenhum.

Então que eu menos queria aconteceu, meu ingresso não estava mais na minha bolsa, eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo. Eu tinha certeza que não tinha deixado no hotel por que eu nem havia mechido na bolsa onde o ingresso estava.

Eu não sabia o que fazer, estava perdida, desesperada.

- Procure nos bolsos da calça.- uma menina fala.

Fiz o que ela disse, mais nada.

Procuramos juntas pelo chão, também nada.

- Sinto muito Lua.- disse uma menina e recebi um abraço coletivo delas.

Quando começaram a entrar eu sai correndo chorando muito, lutei tanto pra conseguir chegar até aqui e acontece isso, me perguntava a mim mesmo, o que fiz pra merecer isso?

Corri tanto que quando percebi eu estava atrás da arena do show, não tinha ninguém ali, estava completamente deserto.

Só tinha uma pequena porta que provavelmente dava entrada lá pra dentro, acho que dos funcionários.

Sentei na calçada do outro lado da rua abracei meus joelhos, e ali chorei como nunca tinha chorado, se passou alguém eu não vi, mais não estava nem me importando.

O dia que era pra ser um dos mais felizes da minha vida estava sendo um desastre.

Estava tudo muito quieto, só escutava meu próprio choro.

Alguns minutos depois, escuto carros se aproximando, levanto minha cabeça devagar, deixando apenas meus olhos de fora, e vi que havia chegado três vans pequenas completamente pretas de vidros escuros.

Começaram a sair vários homens enormes de preto de uma delas, e eu ainda prestava atenção enquanto chorava e solucava muito.

Da outra saíram algumas mulheres junto com homens com o nome Staff escrito nas camisas.

"Calma Lua, se os Staffs estão chegando agora então..." pensei.

A porta da outra van se abre, e foi quando meu coração quase saiu pela boca, eu não acreditava no que estava vendo.

Jimin e V saíram da van, seguidos de J-Hope.

Eu estava perplexa com o que vi, era eles, a razão de eu ter lutado tanto pra estar aqui.

Meu rosto estava completamente inchado e vermelho.

Eu não poderia ir lá onde eles, os seguranças não permitiriam mas só de ver eles meu coração estava mais feliz.

Yoongi e Jin foram os próximos a sairem da van.

Eles eram perfeitos.

Logo depois saiu JungKook e sumiu lá dentro.

Por último foi o Namjoon.

Mas antes que ele entrasse, seu olhar se direcionou a mim, ele simplesmente parou e me encarou, e veio em minha direção.

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora