Capítulo 12

449 55 12
                                    

Hoje já era o dia de gravação, eu estava muito ansiosa de saber qual seria o tal grupo que exigiu mistério.

Todas essas semanas eu ensaiei bastante, cada dia estou e esforçando para melhorar mais.

Até agora só fiz uma pequena sessão profissional de fotos, e adorei o resultado final.

Coloquei uma calça jeans com alguns rasgos, um moletom azul Marinho e um tênis preto, prendi meu cabelo em um coque simples e pronto.

Tomei café da manhã e fui, sai do apartamento mais ou menos 8:30, iria para a agência primeiro e de lá iria com Mikelly e Ronan que é um dos maquiadores exclusivos das modelos, ele era lindo, louro olhos azuis, e branco, mas pra infelicidade das mulheres ele era gay.

Eu estava muito curiosa pra saber onde e como seria, afinal era o primeiro vídeo que eu iria fazer profissionalmente.

-Vamos Lua, temos que chegar primeiro pra ter mais tempo de te arrumar.- Mikelly falou.

-Estou indo.

Entrei no carro e fomos.

-Está ansiosa? -perguntou Ronan.

-Muito! -falei com empolgação.

-Se acalme querida, você é ótima e sei que vai fazer o seu melhor. -falou Mikelly sorrindo pra mim.

Sorri de volta e fiquei pensando no que poderia acontecer.

-Chegamos finalmente. -Ronan falou saindo do carro.

Sai também e observei o lugar.

-Nossa que lindo.-falei deslumbrada com o que vi.

-Lindo mesmo.-falou Ronan do meu lado.

Era uma praia, mas não uma praia qualquer era cheia de pedras enormes pela areia branca, no meio das duas maiores pedras tinha uma pequena casa pintada de azul escuro com janelas e portas de vidro, observei bem e tinha um caminho no meio da floresta, eu queria ir lá pra saber onde daria, mas não podia pois já iria trocar de roupa e me maquiar para começar o vídeo.

-Vamos Lua você já vai se vestir.-Ronan falou.

Entrei no quarto da casa e me troquei.

Era um short jeans desfiado com alguns rasgos, não era tão curto e um croped preto um casaco sem mangas e uma rasteirinha.

Fiz uma maquiagem básica já que o vídeo iria dar em uma praia mesmo e durante o dia, e meu cabelo estava completamente liso e solto.

-Pronta? Os garotos já estão aqui, só estão esperando você pra começar. -falou uma das produtoras.

-Estou sim. -falei me levantando.

Eu não sabia que o grupo já havia chegado, bom já era hora de ir, é nessa momento que bateu o nervosismo de errar alguma coisa.

Me olhei mais uma vez, estava linda.

Sai do quarto rumo a sala, ouvi barulhos de pessoas conversando.

Quando cheguei na sala fiquei pasma.

-Você aqui? -falou Namjoon, e todos que estavam na sala me olharam.

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora