-Vocês demoraram.-disse Namjoon.
-Estava explicando sobre aquele assunto pra ela.-disse Tae.
O jantar foi tranquilo, algumas pessoas vieram até nós e conversaram sobre assuntos aleatórias, a demonstração da tour e de cada lugar que os garotos iriam se apresentar começou, logo um homem bem alto e elegante começou a falar sobre como tudo iria ocorrer, até que chamaram cada um dos meninos pra que eles pudessem se pronunciar.
-Estamos todos muito ansiosos pra que a nova Tour comece...-Namjoon começou a falar, comecei a me sentir fraca e já estava suando frio, me levantei e fui até o banheiro, comecei a molhar minhas mãos e logo senti meu estômago embrulhar, entrei em uma das portas e sem que eu conseguisse segurar comecei a vomitar.
-Ei! -ouvi alguém bater na porta.-Tem alguém aí?
Terminei e me levantei e abri a porta.
-Garota você está amarela.
Eu conhecia aquela mulher, era Megan, a mesma que ajudou no dia do show. Lavei meu rosto e senti mas uma vez meu estômago embrulhar.
-Venha aqui! Você precisa tomar um ar.-disse ela me ajudando a sair do banheiro e indo até o mesmo gramado que eu estava antes conversando com o Tae.
-Senta aqui, vou pegar uma água pra você.
Me sentei em um banco e ela saiu e voltou com um copo d'água, e me entregou.
-Está melhor?
-Estou sim, obrigado.
-Você ainda está amarela, não quer ir no médico?
-Não precisa, foi só a comida que me fez mal.
-Eu conheço você de algum lugar... Lembrei! Você é a menina que o Namjoon colocou pra dentro do show aqui em Seoul não é?
-Sim sou eu.-falei com um meio sorriso.-Também lembro de você.
-Até quem fim achei você.-disse Namjoon se aproximando.-O que aconteceu?
-Entrei no banheiro e ela estava lá passando mal.-disse Megan.
-Mas já está tudo bem, ela me ajudou.-falei.
-Obrigado Megan por ter a ajudado.
-Por nada, então ela que é a sua namorada Namjoon?
-Agora ela é minha noiva.-disse ele.-Vamos vou te levar pra casa.
-Você não pode sair, o evento nem acabou ainda, deixa que eu pego um táxi.
-Eu não vou deixar você ir embora sozinha, ainda mais assim.
-Eu estou bem, é sério.
-Namjoon! estão te chamando.-Paul falou se aproximando.
-Eu tenho que deixar a Lua, ela passou mal, não posso deixar ela voltar sozinha.
-Os patrocinadores estão esperando, pode deixar que eu levo ela.-disse Paul.
-Amanhã vou até lá bem cedo tudo bem? Qualquer coisa é só me ligar que eu vou correndo.-disse dando um beijo na minha testa.
-Tá bom, não se preocupe não vai acontecer nada.
-Obrigado Paul e Megan, vocês sempre me salvam.-Namjoon disse e então saiu.
-Vamos? -disse Paul.
-Obrigado Megan.-falei.
-Se cuida menina!
Saímos de lá de dentro.
-Espere aqui na frente vou só pegar o carro.
Ele pegou o carro e me deixou na frente do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )
FanfictionLua é uma garota comum que sonha em conhecer seus maiores ídolos, BTS, ela lutou muito para conseguir realizá-lo. Mas algo pode acontecer e mudar completamente seu sonho e fazer com que ela fique muito triste, mal sabe ela que a maior aventura de su...