Capítulo 19

415 46 10
                                    

Entramos ainda abraçados então eu me deparei com uma competição de vídeo game entre Jimim e Hoseok enquanto os outros torciam e comiam besteiras, sala era grande, com paredes brancas, sofás preto e o raque com a TV e outras coisas.

-Olha só quem chegou.-Yoongi falou.

-Oi garotos.-falei.

-Oi.-responderam todos juntos.

Foi aí que eu lembrei que tinha deixado meu chocolate dentro do carro.

-Namjoon! -chamei.

-Vem aqui! Tô no quarto.

Então fui até lá e entrei, o quarto era pintado num tom de cinza com uma cortina branca na janela que dava vista pra cidade, duas camas de casal, uma porta que era o banheiro e outra que parecia ser o closet.

-É que eu esqueci o chocolate dentro do carro.-falei.

-A chave tá ali em cima da cama, vai lá.-falou entrando no banheiro.

Peguei a chave e fui.

Desci peguei o chocolate e voltei pro apartamento.

-Agora é a minha vez! -falou Tae.

-Posso ir?

-É claro! quero ver quem ganha.- falou JungKook.

Jogamos até que eu ganhei.

-Não acredito que perdi.-Tae falou jogando o controle do vídeo game no sofá.

Todos sorriam.

-E olha que Tae é o melhor.-falou Yoongi.

-Tae perdendo da Lua? Milagres acontecem.-falou Namjoon.

-Sorte de principiante.-falei.

Então Tae e Yoongi começaram a jogar.

Sentei no sofá peguei alguns morangos com o chocolate e comecei a comer com o Jin.

-Vamos assistir um filme de terror? -Yoongi falou.

Todos concordaram, e fizemos a pipoca, já eram duas horas da manhã e ninguém estava com sono.

Colocaram um filme qualquer pegaram as almofadas no carpete e todos deitaram e eu deitei no sofá com Namjoon e Hoseok no outro.

Com uma hora de filme Yoongi, JungKook, Jimin e Namjoon já tinham dormido e eu também estava com sono por que já era mais de três horas.

-Ei.-falei tentando acordar Namjoon.

-O que foi?-ele perguntou coçando os olhos.

-Já vou embora, já é mais de três horas.

-Pensei que você ia dormir aqui.-ele falou.

-Dormir é? -Hoseok falou com um sorriso que eu já até imaginei o que ele estava pensando.

-Essa é a ideia.-Namjoon falou.-fica aqui hoje, por favor e também já tá tarde.

Olhei pra ele, e sinceramente, eu não resisti.

-Tá bom, só hoje.-falei.

Acordamos os meninos, e desligamos a TV e fomos para o quarto.

-A não, vocês não vão fazer nenhuma besteira por favor né.-Yoongi falou se deitando na cama do outro lado do quarto.

-Não vamos não.-Falei.

-Fale por você.-Namjoon falou sorrindo.

-Namjoon! -o repreendi.

-Tá bom Lua.-falou se deitando.

Deitei também, e então ele me abraçou e dormimos.

Acordei com meu celular tocando, era Mikelly, sai do quarto e fui pra sala, todos ainda dormiam.

Ligação..

-Bom dia Lua!

-Bom dia.-falei.

-Sei que hoje não é dia de trabalho mas preciso falar com você ainda hoje, tem como você vir aqui?

-Tem sim, mas é que eu não estou em casa, mas vou passar aí sim daqui à pouco.

-Está bem, até mais tarde.

-Até.

Me viro e vejo a cena mais linda que eu poderia ver pela manhã, Namjoon só com uma calça de moletom e com o cabelo todo bagunçado.

-Bom dia belo adormecido.-falei.

-Bom dia. -E me deu um selinho.-O que foi que eu acordei você não tava mais lá?

-Mikelly acabou de me ligar, preciso ir.

-Mas você não disse que hoje não iria trabalhar.

-E não ia mesmo, mas pelo geito ela tem algo importante pra falar.

-Vou só trocar de roupa e te deixo lá.

-Tá bom.

Sentei no sofá e fiquei esperando.

-Vamos? -ele falou saindo do quarto.

-Vamos.-falei me levantando.

Fomos para a garagem, entramos no carro e quando íamos sair o celular dele tocou.

Namjoon

Quando ia saindo da garagem pra deixar Lua em casa meu celular tocou, era Paul.

-Oi Paul.-falei.

-Namjoon onde você está?

-Estou indo deixar Lua em casa, por que?

-A garota do MV está ai? Pensei que fosse só boatos mesmo.-ele falou.

-Depois te explico, mas o que foi?

-Na frente do prédio está cheio de paparazzi por que surgiram boatos que viram você com uma garota, a mesma do vídeo entrando no prédio.

-Mas é verdade.

-Tome cuidado, é melhor elas não saberem disso ainda, vocês não tem nada sério até onde eu saiba, e é melhor você a esconder ela pelo menos na saída, você sabe que se não eles vão sempre correr atrás dela até descobrirem algo.

-Tá bom, vou fazer isso.

Eu sabia que se isso acontece eles iriam seguir ela por todos os lados, eu não queria que isso acontece, eles monitoram a vida da pessoa até descubrirem alguma coisa ou mesmo inventar, teria que esconder ela pelo menos por enquanto, ainda mais ela no início da carreira de modelo.

Lua

Eu não sabia o que estava acontecendo, mas não parecia coisa boa pela cara de preocupado dele.

-O que aconteceu?

-Ai na frente tá cheio de paparazzi por que viram você entrando comigo aqui, ou seja estão falando da menina do MV.

-Isso não é bom.

-É melhor você se esconder lá atrás por enquanto que passamos aqui na frente, não quero que eles fiquem te perturbando.

-Tá bom.-fui lá pra trás já que os vidros das portas eram todos escuros não dava pra ver muito.

Saímos e eu vi pessoas com câmeras tirando fotos sem parar, aquilo me assustava um pouco.

Passamos e então quando já estava longe o bastante e voltei pra frente.

-Viu porque foi melhor assim?

-É, você tá certo.

Chegamos, me despedi, saí do carro e entrei no prédio, me arrumei e fui para a agência, queria saber logo o que Mikelly tinha pra me falar.

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora