Epílogo - Final

194 21 4
                                    

5 anos depois...

-Omma! -Gyeong diz com uma caixa grande mas mãos.

-Quem te deu isso?

-Padim Jin!

-Mais um carro Jin? -sorrio e tento ajudá-lo a abrir o presente.

-Eu perguntei o que ele queria, então ele disse um carro.-Jin diz com Hyuna nos braços.

A três anos Jin se casou com Sana, ela é aqui mesmo da Coréia, mas eles se conheceram quando os meninos fizeram uma turnê pelos Estados Unidos, e desde que eles se conheceram não se soltaram mais, casaram e tiveram a pequena Hyuna.
JungKook, Yoongi e Jimin estão namorando e estão bem felizes.

Sobre os meninos, eles estão cada vez fazendo mais susseso.

E eu?

Terminei minha faculdade de moda e agora eu Harumi e Haile somos sócias de uma loja de roupas, sapatos e acessórios.

-Omma! A madrinha Haile roubou meu chocolate.-Gyeong diz com os olhinhos vermelhos.

-Sério Haile? Acho que as crianças aqui são o Gyeong e a Hyuna.

-Querida eu estou grávida tenho que comer por dois.

-Tá, mas não roube mais a comida dele.-o dei outro chocolate, e ele passou por Haile e dando língua pra mesma.

Quando o assunto era comida ele levava bem à sério.

Era ano novo, faltavam apenas 1 minutos todos já estavam perto da piscina esperando a contagem regressiva.

00:00

Todos gritam e se abraçam.

-Feliz ano novo amor.-Namjoon diz me beijando a logo me abraça.-Eu te amo.-Ele diz beijando minha testa e abraçando nosso filho.

-Eu também te amo muito.-o beijo e continuamos olhando os fogos.

Eu estava feliz, mais que nunca estive, eu os amo demais, simplesmente estava totalmente realizada.

~~~~~~~~~~~~°•○●.●○•°~~~~~~~~~~~~~

-Ela é linda! -falo a olhando, enquanto ela sorri.

-De quem está falando? -Tae diz olhando pro seu celular.

-Da menina do show, acorda Tae! Ela é quem vai fazer o MV.-Hoseok diz empurrando Tae da cadeira e sentando na mesma.

-Ei! Eu não percebi que era ela ué, podia ser qualquer garota.

-Vamos a gravação já vai começar.-A produtora diz.

Começamos a gravação, foi tudo ótimo, demorado, mas sei que será um ótimo MV.

Já tínhamos acabado a gravação, todos estavam conversando e outros organizavam as câmeras.

-Namjoon, vai lá.-Jin diz com a mão em meu ombro.-Eu sei que quer, e ela parece ser uma garota legal.

-Eu não sei...

-A tempos você não fica interessado assim em alguém.

-Tá tão na cara assim?

-Eu te conheço, agora vai antes que ela suma outra vez.

Segui a estrada no meio da floresta, e fui no mesmo caminho que ela, andei um pouco e vi uma paisagem linda, uma enorme cachoeira.

A vi com sentada à beira do rio apenas com os pés dentro da água.

-O que tá fazendo aqui sozinha? -pergunto e ela se assusta.

-Pensando um pouco, tanta coisa acontecendo, os dias se tornam bem corridos.

-Te entendo bem.- falo sentando ao seu lado.

-É engraçado, eu falando que minha vida tá corrida logo pra você que mal para.-Ela sorri.

Com tão pouco tempo eu posso ver que ela é diferente, e que por alguma razão eu devo tentar, mesmo com todas as complicações, a falta de tempo, se ela for a pessoa certa ela irá me entender e ficar ao meu lado.


~~~~~~~~~~~~°•○●.●○•°~~~~~~~~~~~~~


" As vezes o que nós menos acreditamos que poderia acontecer acontece, devemos correr atrás daquilo que sonhamos e acreditamos, nem que para isso seja preciso ir ao outro lado do mundo. "

~D. R.~

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora