-Nãooo! - Namjoon dizia enquanto eu tentava convencê-lo e ir na montanha Russa do parque.Conseguimos duas semana para nossa lua de mel, e decidimos que Horlando seria um ótimo lugar e depois Caribe, Haile, Harumi e os meninos não nos deixaram trazer Gyeong dizendo que esse momento devia ser só nosso.
-Por que não?
-Essa é muito alta, e perigosa.
-Você está com medo! -sorrio o olhando.
-Pra que eu teria medo? -ele diz arqueando as sombrancelhas
-Então não tem motivos pra não ir!
-Ok Lua, vamos.
-Você é o melhor! -falo selando nossos lábios e o puxando até a poltrona, colocamos a proteção e logo a montanha Russa começou a se movimentar cada vez mais rápido.
Senti ele segurar minha mão e o vento bater sobre nossos rostos, era ótimo a sensação de adrenalina.
-Acho que eu vou vomitar.-ele diz saindo da poltrona e segurando minha mão.
-Calma você vai sobreviver.
-Se eu for outra vez nisso ai, acho que não.
-Quanto drama! Vamos comer, parece que tem um leão dentro de mim.
-Pra onde foi aqueles dois sanduíches que você comeu?
-Eu não faço ideia.-falo quando entramos no restaurante.
(...)
Já se passavam das três horas da madrugada, estava frio, e as ruas desertas.
Estava na varanda com os cotovelos sobre a Barra de proteção olhando pra cidade.Sinto duas mãos abraçarem minha cintura.
-Sem sono? -ele diz com voz rouca.
-Um pouco.-o abraço encostando minha cabeça sob seu peito e sentindo seu corpo quente.
-Amo quando faz isso.
-O que? -pergunto o encarando.
-Quando você me abraça desde jeito, eu tenho mais certeza que não posso ficar sem você.
-Você não vai ficar sem mim, eu te amo demais pra ficar longe de você.
-Eu te amo minha pequena.-diz selando nossos lábios em um beijo calmo.
Acordo sentindo beijos sobre meu rosto e meu pescoço, sorrio e vejo um Namjoon com cabelos totalmente bagunçados e sorrindo.
-Bom dia pequena.-diz me beijando.
-Bom dia amor.
Ele sai da cama e tira sua calça de moletom.
-Adoro um estriper do meu marido logo pela manhã.
-Eu sei que sim, mas você vai ficar só na vontade.
-Ok, vou fazer greve então.
-Na nossa lua de mel? -ele diz subindo encima de mim e deixando alguns beijos molhados no meu pescoço.-Eu não faria isso se fosse você.-ele pega meus pulsos os colocando acima da minha cabeça e continuando a trilha de beijos em meu pescoço me fazendo suspirar.-Tá agora vamos tomar banho.
-Não, estou com preguiça! -falo me embrulhado.
-Você vai sim!
Namjoon me pega como se eu tivesse o peso de uma pena e me coloca no seu ombro.
-Me solta Namjoon! -mas ele não movia um músculo.-Eu não vou falar duas vezes Kim! -ele me colocou no chão, fechando a porta de vidro do box e ligando o chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )
FanficLua é uma garota comum que sonha em conhecer seus maiores ídolos, BTS, ela lutou muito para conseguir realizá-lo. Mas algo pode acontecer e mudar completamente seu sonho e fazer com que ela fique muito triste, mal sabe ela que a maior aventura de su...