Capítulo 50

209 24 7
                                    

Não podia ser! Logo aqui! Logo ela?

-Não precisa ter medo.-disse sorrindo ironicamente.-Não vou te machucar, bom, não vou garantir.

Ela estava dando pequenos paços em minha direção.

-Lua! Onde está? -ouvi Namjoon gritar.-Tá tudo bem?

Não respondi, as palavras não queriam sair da minha boca.

-É claro que está ótimo! Mas ainda falta uma maior diversão.

Ela pegou uma arma de baixo da sua blusa e apontou pra mim.

-Vocês pensaram que eu iria ficar lá na cadeia por muito tempo? Estavam bem enganados.

-Lua com quem está falando? -Namjoon disse chegando atrás de mim e vendo Yumi com a arma.

-Olha só o casalzinho feliz!

-Yumi solta essa arma.-falei.

-Sempre quis fazer isso, agora sim eu vou me vingar de você!

Ouvi o tiro mas não senti ele em mim, mas sim em Namjoon que entrou na minha frente e já estava no chão e sangrando muito.

-NÃÃO! -gritei como nunca havia gritado.-Me mata, é eu quem você quer! Me mata, você matou o amor da minha vida, ME MATA! -gritei, me ajoelhei ao seu lado enquanto ele tocava meu rosto e pegava na minha mão com dificuldade.

Ela deixou a arma cair no chão assim como ela também caiu chorando.

-Aa..moo..r-disse com dificuldade.-e..eu te..e amo.-E então vi seus olhos fecharem.

-NÃÃO! Por favor não me deixa, não me deixa meu amor, eu não vou conseguir sem você, NÃO ME DEIXA!

-Lua! Lua! Acorda! -Namjoon tentava me acordar menchendo comigo.-LUA!

Eu chorava tanto que soluçava, era só um pesadelo, maldito pesadelo!

-Tá tudo bem minha princesa, estou aqui, tá tudo bem.-falou me abraçando.-foi só um pesadelo, calma, vou pegar uma água pra você.

-Não! Fica aqu..i comig..o, não me deixa por favor, só não me deixa.

-Eu nunca vou te deixar meu amor, nunca! -disse e continuou me abraçando.-Me espera aqui, se acalma.

Ele saiu do quarto e voltou com um copo d'água.

-Toma um pouco, cuidado pra não se engasgar.

Tomei a água coloquei o copo no criado mudo e deitei novamente na cama e Namjoon me abraçou, e pôs minha cabeça no seu peito.

-Você estava gritando, suando frio e chorando.

-Foi horrível.

-Calma, tá tudo bem agora.

-Só não me deixa, por favor não me deixa.

-Eu seria incapaz de fazer isso, não tenho forças pra ficar longe de você.

Eu ainda chorava muito, lembrar de tudo que aconteceu, e agora esse sonho me deixava com mais medo ainda.

-Tá tudo bem, fica tranquila.-disse ele fazendo carinho no meu cabelo.

Fechei meus olhos até conseguir dormir.

(...)

Acordei com Namjoon fazendo carinho no meu cabelo.

-Bom dia amor, desculpa te acordar.

-Bom dia, não tem nada.

-Tá melhor?

-Tô sim, ainda bem.

-Você gritava tanto, coisas como não me deixa, fiquei tão preocupado.

-Foi o pior pesadelo de todos, você morria por ter entrado na minha frente, e em vez de eu levar o tiro você levou.

-Não precisa lembrar, vamos esquecer disso? Lembrar só das coisas boas ok?

-Tá bom, só coisas boas.-falei com um meio sorriso.

-Nós vamos sair daqui 1 hora, tá bom?

-Tá bom, vou arrumar minha mala.

Arrumamos nossas malas, tomei banho, vesti um short e uma blusa e uma rasteirinha prendi me cabelo em um coque e pronto!

-Vamos? -falei tentando levar as suas malas.-E eu pensando que minha mala estava pesada, tem pedra dentro da sua, só pode.

-Eu ia pegar! -disse pegando as malas da minha mão e as colocando no carro.-Coloco só o necessário dentro da mala.

Entramos no carro e seguimos a estrada.

-Vou ficar com saudades daqui.

-Quando eu tiver mais tempo podemos vir de novo.

-Vou lembrar disso!




For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora