Capítulo 31

349 34 19
                                    

*Haile On*

Vamos assistir um filme? - falei.

-Tem um filme ótimo lá em casa, vamos lá buscar.- Namjoon falou.

-Vamos sim, Hoseok fica aí com a Haile, agorinha nós voltamos.-Lua falou.

-Tá bom.- Hoseok respondeu.

Eles saíram, eu estava completamente sem ideia do que fazer, enquanto J-Hope foi pra pequena varanda.

-Quer pipoca? - perguntei.

-Quero sim.- ele respondeu.

Tirei o salto e fui fazer a pipoca.

-Tá aqui se você quiser.- falei sentando no sofá com a vasilha.

Ele sentou do meu lado é o silêncio tomou de conta, não podia ser pior, o meu bias aqui do meu lado, eu não tinha ideia do que conversar com ele, e Lua não chegava, quase meia hora depois e nada deles aparecerem.

-Eles estão demorando.- falei.

-Aqueles dois juntos, devem tá aprontando.

-Acho que deve ter alguns doramas aqui, Lua gosta muito.

-Gosto muito também, você gosta?

-Só de alguns.

Coloquei, e começamos a assistir, quando terminou o episódio colocamos outro.

-Será que aconteceu alguma coisa com eles? -ele preguntou.

-Já estou ficando preocupada, já são mais de onze horas, vou tentar ligar.

Tentei uma, duas, três vezes e ela não atendeu.

-E aí? -Hoseok perguntou.

-Nada, nem atenderam.

-Posso te perguntar uma coisa?

-Pode sim.-falei.

-Você é Army?

-Vamos dizer que sim.-falei sorrindo.

-Sabia! Quem é seu bias?

-Você não quer saber.

-Quero sim! Fala, agora você me deixou curioso.

Eu estava com vergonha, e muita.

-Sou eu? -ele preguntou sorrindo

-Está tão na cara assim?

-Um pouco, você tá vermelha.

-Tá vou confessar, eu sempre fui louca por você desde quando eu ouvi BTS pela primeira vez, e sério você deve me achar uma louca, até por que nunca pensei que teria coragem de falar isso na sua frente, eu pensava que nunca iria te conhecer mesmo.

Eu esperava que ele iria me responder mas ele começou a rir, agora sim eu senti minhas bochechas vermelhas.

-Não te acho uma louca, gosto de gente sincera, e nem todos que conhecemos falam o que pensam de verdade, e você falou o que realmente acha.

-As vezes falo demais e depois me arrependo.

-Você é engraçada, isso sim!

-Todos falam isso.-falei sorrindo.

Continuamos assistindo até quando eu percebi que ele já tinha dormido. Como é que esse ser consegue ser perfeito até dormindo?
Passou alguns minutos até que também dormi.

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora