Capítulo 54

227 22 5
                                    

-Haile! -A chamei mas ninguém respondeu.-Haile!

Ouvi um barulho no banheiro e logo vi ela lá sentada no chão.

-O que aconteceu? -perguntei.

-Aquele chocolate não me fez bem, estava quase pra colocar as tripas pra fora.

-Vem aqui.

A ajudei sentar na cama.

-Você está bom febre, vou pegar um remédio.

-Eu preciso ir pra faculdade hoje ainda.

-Você não vai sair daqui até melhorar.

-Tá bom.

-É sério!

-Entendi dona Lua!

(...)

-O que!? A Harumi é filha dessa Mikelly da agência? -Namjoon falou.

-Fala baixo! Eu acho melhor não falar ainda pro Tae, então fica quieto.

-Eu não vou falar nada, acho melhor assim pelo menos por enquanto.

-Então finja que eu não te falei nada.

-Pode deixar!

-Vou dormir, beijo.

-Estou cansado do show, os outros já estão tudo dormindo, menos o Hoseok  que tá falando com a Haile.

-Esses dois... tá bom, boa noite.

-Boa noite, beijo.

*Ligação Off*

2 meses depois...

Durante esses meses consegui arrumar algumas coisas do casamento, mas sinceramente não é fácil, e pra melhorar eu ganhei mais uma amiga, Harumi é bem legal, Haile e Hoseok ainda são um caso à parte, mas praticamente todos os dias eles se falam, e sobre o Tae, ainda não falamos sobre Harumi pra ela, ela pediu pra quando eles chegassem ela mesmo podesse conversar com ele, então achamos melhor assim.

-Essa não, está me deixando gorda.-Haile disse se olhando no espelho com um vestido vermelho escuro.

Hoje é o aniversário dela, então ela resolveu que nós iríamos passar o aniversário dela em uma boate.

-Está perfeito, se você falar que está gorda mais uma vez diga tchau as pizzas.

-Ok, já parei!

-Vamos, eu já estou arrependida de ter colocado esse salto.

-Vamos, só pra lembrar, nenhuma é pra ficar bêbada ok?

-Pode ter certeza que eu não vou ficar Haile.

Chegamos na boate, e realmente estava bem cheia.

-Duas tequila por favor.-Haile disse ao garçom.

-Haile...

-É só pra começar, essa noite é pra nós aproveitar.

Tomamos e logos fomos pra pista dançar, uma hora depois eu já estava com meus pés doendo de tanto dançar, sentei em um dos bancos do balcão e pedi um suco, enquanto Haile já estava um pouco bêbada e sorrindo pras paredes dançando. Já passava das quatro da madrugada, senti um cheiro forte de bebida e alguém pegar na minha cintura e apertar com um pouco de força.

-O que uma moça tão bonita faz aqui sozinha?

-Não te interessa, e não pensa que tem essa liberdade de pegar em mim por que você não tem.

-Opa desculpa estressadinha.-falou e saiu.

-Mais uma ice moço! -Haile disse chegando do meu lado.

-Não, ela não vai mais beber! Vamos embora Haile.

-Você está um pouco girando, espera, tem duas Luas.-falou sorrindo.

-Você não está bem.

Peguei o salto dela e a ajudei sair, chamei um táxi e logo chegamos em casa.

-Eu estava pensando...-disse ela olhando por espelho do elevador.

-O que você estava pensando?

-E..eu estou bem viu, e não estou bêbada.

-Tá bom, eu sei que você não está bêbada.-falei sorrindo.-o que estava pensando.

-Não sei.

As portas do elevador abriram, peguei minhas chaves enquanto Haile ainda estava parada na frente do elevador.

-Haile vem.

Antes que eu podesse chegar nela, vi ela já no chão.

-Aí! Para de rir de mim!

-Não estou rindo de você.

Ajudei ela a se levantar, e entramos em casa.

Fomos pro meu quarto e logo ela deitou na minha cama.

-Lua!

-O que foi?

-Senta aqui.-disse ela se levantantando e me puxando pra me sentar do lado dela.-Eu estou com saudades de uma pessoa.

-E que é essa pessoa?

-Do Hoseok daquela banda Bts, eu gosto dele sabe? Mas eu não sei se ele gosta de mim... Minha amiga Lua sempre me diz que acha que sim, mas eu não tenho certeza.

-Você vai tomar banho e dormir.

-Não! Eu quero conversar, vem cá!

-Eu estou aqui Haile.

-Cuida de mim, você é minha irmã, eu não sei o que seria de mim sem você.

-Eu te amo também, agora vamos tomar banho pra você dormir.

Me desculpem pela demora das postagens dos capítulos, esses dias eu estava meio doente e estava uma luta com a internet,  já que eu não tenho wifi em casa e quando eu coloco créditos a operadora rouba tudo, vou começar a postar mais, e me desculpem pelos erros, eu não estou fazendo correção.

Beijos❤
DenyRocha💜😘

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora