Capítulo 62

223 22 4
                                    

Acordo com um pouco de dor de cabeça, olho de lado e vejo um bilhete.

"Fui trabalhar, à noite estou de volta.

Beijos.

K. N."

Faço minhas higienes e vou pra sala, ouço risos vindo da cozinha e o cheiro de panquecas.

-Bom dia.-falei entrando na cozinha, e vendo meu pai brincar com Gyeong que não parava de sorrir.

-Bom dia filha.-ela diz colocando um prato com panquecas na mesa.

-Bom dia mãe! Como eu estava com saudades das suas panquecas.

-Acho que tem uma pessoinha querendo a mamãe.-meu pai diz e pego ele.

-Bom dia meu amor.-digo beijando sua bochecha enquanto ele gargalhava.-Quem é que vai tomar banho agora em?

-Deixa que eu faço isso.-ela diz o pegando.

-Mãe ele vai te molhar toda, eu conheço esse aí.

-Não tem nada, quero ficar com meu netinho por enquanto que estou aqui.

-Cadê a tia Laura?

-Haile veio aqui e disse que iam comprar o vestido dela.

-Ah, sim.

Passei o dia arrumando o resto das coisas da festa, finalmente estava tudo certo.
Cheguei em casa e vi Namjoon dormindo no chão da sala enquanto Gyeong estava deitado em cima dele com a chupeta na boca e dormindo.
Parecia que eu estava vendo Namjoon em uma versão menor quando eu olhava pra ele, sinceramente eu os amava demais.

-Eu nem vi você chegar.-ele diz agora me encarando.

-Acabei de chegar, onde meus pais foram?

-Acho que eles foram pra algum restaurante e a dona Laura passou o dia na casa da Haile e acho que vai dormir lá mesmo.

-Ok, eu vou colocar esse bebezinho no berço e vou tomar um banho.

Fiz o que disse e voltei pra sala, e ele já estava dormindo de novo.

-Ei! Vem pra cama.

-Não aqui é fofinho.-disse sem abrir os olhos.

-O chão é fofo?

-Sim, muito, vem cá.-diz me abraçando e logo pegamos no sono.

(...)

Acordei já na cama, só não lembro como cheguei aqui, hoje era o grande dia, e eu já posso sentir meu coração acelerado.

- Você está bem pesadinha viu.-Namjoon diz saindo do banheiro com uma toalha na cintura e com outra na mão enxugando o cabelo.

-Você que me trouxe?

-Foi sim, e bom dia minha futura esposa.-diz me beijando.

-Bom dia amor.-digo na ponta dos pés e com os braços ao redor do seu pescoço enquanto ele segurava minha cintura.

-Eita! -Haile diz entrando no quarto e logo tapando os olhos.-Ai que horror, em pleno as 8 horas da manhã e vocês já estão se pegando.

-O que você quer Haile?

-Hoje é o seu dia de noiva né garota, então vamos fazer tudo o que tem direito.

-Ok, ela já vai, agora eu preciso vestir uma roupa.

-Ok estou a saindo.-diz fechando a porta.

-Hum agora vem cá.

-Só depois, preciso ir.

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora