Cheguei na agência e fui para a sala de ensaios.
-Lua você quer me matar de susto? -Mikelly falou.-Onde estava?
-Eu fui no hospital visitar Ronan.
-E como ele está?
-Ele ainda sente muita dor, mas vai melhorar.
-Vamos logo você tem um longo dia e um desfile muito importante.
(...)
E lá estava eu mais uma vez ansiosa com medo de errar alguma coisa.
-Garotas, todas aqui por favor.-Mikelly chamou.-O primeiro look vai ser os vestidos depois as calças, cropped, saias, blusas e shorts e depois roupas de praia e depois as de festas ok?
-Ok.-respondemos.
Eu seria a terceira a desfilar, eu estava suando frio de nervosismo, até que começaram a anunciar.
-Vamos, vocês já vão entrar.-um dos organizadores falou.
Até que começou mesmo, entrei e vi todos me olhando e vários flashes, e Namjoon olhando sorrindo pra mim do lado de Haile.
Sai e troquei de roupa e continuei, até que chegou a hora das lingeries eu estava com vergonha, mas eu tinha que ter coragem, era um conjunto de calcinha e sutiã preto com aguns detalhes de renda e algumas pequenas pedras.
Entrei e percebi a cara de desconforto de Namjoon, mas mesmo assim continuei desfilando, depois que colocamos a roupa de festa entramos com Mikelly enquanto todos aplaudiram.
-Ai você estava linda amiga.-Haile falou.
-Obrigado! Cadê Namjoon?
-Está ali atrás.-ela falou me mostrando.
Fui até lá.
-Gostou? -Perguntei.
-Estava linda, mas não foi só eu que gostei.-falou sério.
-Do que você tá falando?
-De você aparecer quase pelada na frente de todos.
-Eu não acredito que você está com raiva disso, é meu trabalho e eu não posso falar que não vou vestir uma simples roupa, e além do mais foram todas as garotas e não só eu.
-As outras não são minhas namoradas, uma simples roupa que mostrou tudo que não devia mostrar.
-Você está sendo egoísta.
-Estou falando a verdade, minha namorada desfilando quase pelada, você quer que eu fique como?
-Pensei que você fosse menos infantil, esse é o meu trabalho e não vou deixar ele por bobagem.
-Você acha minha opinião como bagagem?
-Ache como quiser.
Virei e sai, eu sinceramente estava decepcionada, ter que discutir por isso não valia a pena, e eu não deixaria meu trabalho, eu não podia, ainda mais agora que eu tinha assinado um contrato e que estava começando a construir minha vida aqui.
-Lua as garotas estão chamando pra comemorar em uma boate aqui perto, vamos? -Yumi falou.-Cadê o Namjoon?
-Nós vamos sim, e o Namjoon eu não sei onde ele está.
Saímos e fomos a uma boate perto da casa de eventos onde tinha sido o desfile.
-Adoro aqui.-Yumi falou.
-Gostei.-falei.
Era uma boate realmente linda, e totalmente diferente das que eu já tinha ido.
-Vamos dançar.-Haile falou me puxando.
Dancei até que comecei a ficar cansada e fui para o bar, comecei a beber até quando me dei conta tudo estava girando.
-Lua você já bebeu demais é melhor você parar.-Haile falou.-Já são mais de 3 horas, vamos embora.
-Não, me...e deixa aqui! Eu não vou sair e ninguém vai me tirar.
-Me dá esse copo de vodka Lua.
Tomei bem rápido e deixei o copo no balcão e fui pra pista.
-Lua! -ouvi Haile me gritar mas não dei atenção à ela, até que ela veio e me puxou até um canto.
-Nós vamos agora, ouviu?
Eu comecei a rir.
-Não tem graça.
-Eu não quero ir, eu não vou embora Haile.-falei.
-Você vai sim.
Ela pegou meu celular e começou a ligar pra alguém.
-Me solta eu quero dançar.
-Namjoon? -Haile falou.
-A não! Ligar logo pra ele? -falei.-me solta Haile!
-Cala a boca Lua! -ela gritou.
-Não grita comigo.-falei.
-Nós estamos aqui em uma boate perto da casa de evento onde foi o desfile, só não sei o nome...-Tá bom.-e desligou.
-Você gritou comigo.-falei.
-Você tá chorando Lua, é sério?
-Me solta, me deixa sair!
Até que ela me soltou e voltei pra pista.
Namjoon
Depois da pequena e idiota discussão que tive com a Lua sai e fui pra casa, sim pode ter sido idiota mas eu fiquei com ciúmes, até por que aquela lingerie não tampava nada.
-Como foi o desfile? -Jimin perguntou quando eu entrei.
-Prefiro não falar sobre isso.-falei.
Tomei banho e fui direto pra cama e dormi.
Acordei com meu celular tocando 3 horas da manhã, era o número da Lua.
-Namjoon?
-Oi, é você Haile? Onde vocês estão?
Ouvi um barulho muito grande, uma música bem alta.
-A não! Ligar logo pra ele? Me solta Haile! -ouvi Lua gritar.
-Cala a boca Lua! -ela gritou.
-Não grita comigo.-Lua respondeu.
-Nós estamos aqui em uma boate perto da casa de evento onde foi o desfile, só não sei o nome.
-Sei onde é, estou indo aí buscar vocês.
-Tá bom.
Troquei de roupa e sai do quarto.
-Onde você vai essa hora? -Hoseok perguntou.
-Buscar minha namorada bêbada e com raiva em uma boate, e você o que está fazendo acordado?
-Vim beber água.
-Estou indo.
-Boa sorte.
-Vou precisar.
Peguei o carro e sai em direção a boate.
Cheguei na boate e vi Haile.
-Onde ela está? -perguntei.
-Ali dançando.
Vi e fui até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )
FanficLua é uma garota comum que sonha em conhecer seus maiores ídolos, BTS, ela lutou muito para conseguir realizá-lo. Mas algo pode acontecer e mudar completamente seu sonho e fazer com que ela fique muito triste, mal sabe ela que a maior aventura de su...