Capítulo 35

335 26 18
                                    

*Hot* quem não gosta não leia.

Ele me colocou sobre sua cintura enquanto ele ainda me beijava e me segurava apertando minha bunda.

-Você vai me pedir pra parar.-ele falou ofegante.

-Pode ter certeza que não.

Ele me pôs no chão e então eu tirei sua camisa, e o deitei na cama.

-Cada dia você está melhor.

-Tive um ótimo professor.-falei.

Saí da cama e fui pegar minha bolsa, a peguei e tirei uma algema.

-Vai me prender? -ele perguntou sorrindo.

-Sim, você está merecendo.

Prendi suas mãos com a algema na cabeceira da cama, sentei sobre ele é comecei a beijar sua boca dando algumas mordidas, tirei sua calça e vi seu volume na box.

-Me solte Lua.-ele falou.

-A brincadeira ainda mal começou.

Deixei algumas marcas em sua barriga, aquela visão era meu fim, saí de cima dele, tirei meu salto e meu cropped e depois minha saia me deixando somente de lingerie.

-Você está me deixando louco.

-Essa é a ideia.

Pegue meu pendrive e coloquei uma música bem calma e comecei a dançar de costas pra ele, tirei meu sutiã e continuei dançando, subi sobre ele é deixei mais modidas em sua boca  que já estava inchada.

-Me solte, você está sendo uma garota má.

Deixei arranhões sobre sua barriga e ainda continuei dançando.

-Fala, eu quero que fale o que você quer.

-Vo...ocê, eu quero você.

-Bom garoto.

Continuei dançando, mas agora pegando em meus seios, enquanto ele estava completamente entregue.

O soltei das algemas e em um movimento rápido ele estava sobre mim.

-Agora você vai ver quem é que manda aqui.

Dessa vez ele me prendeu.

-Se você se mecher vai ser castigada, ouviu bem?

-Sim.

Ele começou a chupar meu seio direito e morder enquanto massageava e deixava alguns arranhões pelo outro, e depois foi para o esquerdo e fez o mesmo, e foi descendo pela minha barriga deixando beijos e chupões, até chegar em minha intimidade, deixando alguns beijos ainda sobre minha calcinha de renda.

-Tão preparada pra mim.

Ele tirou bem devagar minha calcinha e começou a chupar meu clitóris, e começou a fazer movimentos circulares sobre minha entrada, sua língua entrava e saia de mim e quando eu senti que ia chegar ao meu limite ele parou e me beijou.

-Não se mecher, lembra?

Ele me soltou tirou sua box e ficou sobre mim, quando senti ele me penetrar e ditar os movimentos, eu sinceramente não estava pensando direito, em um movimento rápido ele me colocou sobre ele é comecei a ditar os movimentos enquanto apertava meus seios e gemia, quando percebi que ele já tinha chegado ao seu limite.

Ele se levantou e me levou para o banheiro, onde vi uma enorme banheira com espumas e mais pétalas de rosas vermelhas, ele entrou e me colocou sobre ele logo em seguida, nós dois estávamos completamente suados.

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora