Capítulo 39

241 33 9
                                    

-Eu não roubei Namjoon de você.

-Você é uma garota muito forte, pensei que um carro passando por cima de você te mataria mas deixou apenas arranhões, aqueles incompetentes não sabem nem matar uma pessoa direito.

-Foi você? Foi você que mando aquele carro bater em mim!? Você é doente! -gritei.

-Calma, você não está satisfeita?-falou rindo cinicamente.-Roubou de mim o homem que eu amo meu posto na agência e ainda dizia ser minha amiga, se toca garota eu sou bem melhor que você e eu nunca irei permitir que você tire minha felicidade assim.-falou e pegou uma injeção.

-Yumi o que quer fazer com isso?

Eu estava nervosa, e com medo do que ela poderia fazer.

-Você vai descansar.

Ela falou tentando colocar o líquido da injeção no meu soro, puxei com minha mão o tubo de soro com a agulha e tentei sair da cama, e comecei a gritar.

-Socorro! Alguém me ajuda! Socorro!

-Ninguém está ligando pra você, entenda isso.

-Socorro! -continuei gritando.

Tentei correr até a porta, mas antes que eu conseguisse chegar eu cai, minha perna doía mais ainda agora.

-Não vá ainda.-falou se abaixando.-Você é inútil, nojenta ninguém te ama garota fútil.

Dei um murro em sua cara e a empurrei, tentei me levanta e a dor não deixava que eu me levantasse, ela levantou e subiu encima de mim batendo na minha cara, eu tentei bater mais nela só que eu não conseguia, ela levantou e começou a chutar minha barriga.

-Vagabunda, isso que você é.

-Lua! Você está aí? -Namjoon falou batendo na porta.

-Socorro! -gritei, pude sentir o gosto de sangue em minha boca.

-Cala a boca idiota.-Yumi falou, senti outro soco na minha boca.

-Lua! Abra a porta.-Namjoon falou agora gritando.

-Me ajuda por favor.-gritei e cada vez eu me sentia mais fraca.

Tudo doía, eu não tinha mais forças.

Namjoon

Acordei tomei café me arrumei e fui até o hospital visitar a Lua, quando entrei no hospital vi Haile saindo.

-Você vai em bora? -peguntei.

-Estou indo descansar, Yumi está com ela.

-Ela está melhor?

-Um pouco mas está sim.

-Ok, vou ver ela, até mais Haile.

-Até.

Fui até o quarto tentei abrir a porta mas estava trancada, pude ouvir aguns gritos mas bem baixo.

-Vagabunda, isso que você é.-ouvi alguém falar, parecia a voz de uma mulher.

-Lua! Você está aí? -falei batendo na porta.

-Socorro! -ouvi Lua gritar.

-Cala a boca idiota.-A voz não era estranha.

-Lua! Abra a porta.-falei agora gritando, eu estava sem saber o que fazer, não fazia ideia do que estava acontecendo, mas sabia não era coisa boa.

-Me ajuda por favor.-ouvi Lua gritar mais uma vez.

Eu estava desesperado, comecei a tentar arrombar a porta e um enfermeiro veio até mim.

-Você não pode fazer isso!

-Minha namorada está pedindo socorro e a porra dessa porta trancada, eu não vou esperar.

-Vou chamar um chaveiro.

-Eu preciso de ajuda e não de um chaveiro.

-Namjoon! -Lua gritou outra vez.

Ele então veio até a porta e começou a me ajudar a tentar arrombar.

Lua

Namjoon começou a tentar arrombar a porta do quarto mas ela não abria de jeito nenhum.

-Namjoon! -gritei mais uma vez, eu estava fazendo o possível pra me manter acordada.

-Eu já mandei você calar a boca garota.-Yumi deu outro tapa na minha cara.

Mais uma vez ele estava tentando arrombar até que a porta abriu.

-Lua! -Namjoon falou vindo em minha direção.-Você é louca Yumi!

-Não é isso que você está pensando.-Yumi falou.

-Não é? Você queria ivenenar ela.

-Vou chamar a polícia.-o enfermeiro falou saindo.

-Não meu amor, não é isso.-Yumi falou chegando perto dele.

-Amor? Não chegue perto de mim.-Namjoon falou.-E solta essa injeção.

-Eu fiz isso por amor, eu te amo Namjoon, essa vagabunda te roubou de mim mas sei que vou te ter de volta.

-Por amor não e sim obsessão e eu nunca fui e nem vou ser seu, olha o que fez com ela! Presta atenção eu nunca te amei ou vou te amar por que quem eu amo é ela e não tenho dúvidas disso, E NUNCA MAIS A CHAME DE VAGABUNDA! Eu tenho nojo de você.

-Não faça isso comigo.-falou chorando.-Um dia você irá me amar.

-Não, não vou.

Minha barriga e minha cabeça doíam muito, passei a mão em minha boca e vi sangue em minhas mão.

A polícia chegou, e cada vez eu fiquei mais tonta, senti minha vista escurecer e desmaiei.

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora